Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Brasil e China expandirão cooperação em comércio e serviços

Resultado de imagem para g20Brasília, 26 ago  -- O Brasil e a China assinarão um acordo para expandir a cooperação em comércio e serviços durante a próxima cúpula do G20, que será realizada na China em setembro, informou na quarta-feira um alto funcionário brasileiro.
O acordo beneficiará setores que representam até 58% do produto interno bruto (PIB) do Brasil, disse o ministro da Indústria, Comércio e Serviços, Marcos Pereira, que já o discutiu com o presidente em exercício, Michel Temer.
Em junho, Pereira participou de uma reunião de ministros do Comércio do G20 em Shanghai, onde o Brasil e a China discutiram a cooperação bilateral em comércio e serviços.
Resultado de imagem para brasil e chinaTemer deve assistir à Cúpula do G20 em Hangzhou, no leste da China, e o governo brasileiro apresentará nesta quinta sua delegação e agendas para o evento.
O Brasil é o décimo maior parceiro comercial da China e o maior destino de investimento do país asiático na América Latina.
Fonte: Agência Xinhua

Hangzhou ou Hancheu é uma cidade da República Popular da China, capital da província de Zhejiang. É um porto no rio Fushun, perto de Xangai. Tem cerca de 6,3 milhões de habitantes. É um centro ferroviário, industrial e turístico importante.
Resultado de imagem para hangzhou

www.chinatur.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário