Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

China: Cúpula do G20 em Hangzhou poderá fechar 30 acordos


A Cúpula do G20 de 2016, que será realizada entre os dias 4 e 5 de setembro na cidade chinesa de Hangzhou, no leste do país, poderá fechar até 30 acordos, afirmou nesta quinta-feira o porta-voz da chancelaria chinesa, Lu Kang.
Segundo Lu, a cúpula em Hangzhou será uma das mais frutíferas, contando com a participação do maior número de países em desenvolvimento na história do evento, demonstrando uma maior representatividade na composição do G20.
“A China e sobretudo a cidade de Hangzhou, está nos últimos preparativos para a cúpula, ” disse o porta-voz, acrescentando que os preparativos estão em bom andamento, incluindo as instalações das sedes, organização das atividades, cerimônias, segurança, entre outros. 
“A China dá as boas-vindas à todos os amigos do mundo. ”
China: Cúpula do G20 em Hangzhou poderá fechar 30 acordos

A cúpula em Hangzhou será uma das mais frutíferas, contando com a participação do maior número de países em desenvolvimento na história do evento.
A China já realizou 3 conferências de coordenadores, 3 conferências de ministros das Finanças e presidentes de bancos centrais, além de dezenas de reuniões técnicas. O país também já organizou encontros com os ministros da agricultura, energia, comércio e trabalho e diálogo e conversações com os representantes do G77, países africanos, países menos desenvolvidos, e países sem litoral e ilhéus para ouvir as diferentes opiniões sobre a preparação da cúpula.
Com a aproximação da data, a comunidade internacional almeja reforçar as cooperações e garantir o sucesso do evento para injetar um novo ímpeto no crescimento econômico mundial. 
Fonte: Diário do Povo Online

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)


Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para wallpaper hangzhou
West Lake em Hangzhou

Nenhum comentário:

Postar um comentário