Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Processo de registro simplificado ajuda estimular espírito empreendedor na China

No primeiro semestre de 2016, uma média de 40 mil novas entidades de mercado e 14 mil novas empresas foram registradas diariamente na China, graças ao processo de registro simplificado, disse na terça-feira um funcionário.
Resultado de imagem para empreendedores na china

A China reduziu a burocracia para os empresários do país desde outubro do ano passado, e os procedimentos simplificados incentivaram o estabelecimento de novas empresas e impulsionaram o espírito empreendedor e inovação em todo o país, disse o chefe da Administração Geral da Indústria e do Comércio (AEIC), Zhang Mao.

Resultado de imagem para empreendedores na chinaA partir de outubro de 2015, os que querem iniciar seu próprio negócio na China só precisam fazer uma solicitação ao AEIC para três permissões essenciais de negócios: licenças de negócios, certificados de registro fiscal e certificados de código de organização. Antes, tinham-se que visitar três departamentos distintos.
Desde outubro deste ano, os empresários poderão obter cinco permissões chave em uma só visita porque a AEIC acrescentará outros dois certificados: o registro de previdência social e o certificado de registro estatístico.

Fonte: CRIOnline



Nenhum comentário:

Postar um comentário