Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

China entra para lista das 25 economias mais inovadoras no mundo, diz relatório, veja também a oportunidade de ir para a maior FEIRA DO MUNDO com a CHINATUR.


Genebra, -- A China é o primeiro país de rendimento médio a entrar na lista das 25 economias mais inovadoras do mundo, segundo um relatório conjunto pela Universidade de Cornell, INSEAD e a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (WIPO, em inglês).
Na lista de 2016, o país ficou classificado na 25ª posição, mais alto que o 29º lugar em 2015.
De acordo com Francis Gurry, diretor geral da WIPO, o Índice de Inovação Global (IIG) deste ano reflete o desempenho progressivo da China no setor.
"A lista está de acordo com todos os desenvolvimentos que observamos na China nos últimos anos, incluindo o uso de inovação como principal ferramenta na transição da economia chinesa de 'fabricado na China' para 'criado na China'," afirmou.
O relatório também revelou que uma grande diferença continua a atrapalhar a inovação entre os países desenvolvidos e em desenvolvimento no mundo.
Em termo deste indicador, a China subiu para 17º colocado mundialmente em 2016 e o primeiro nos países do rendimento médio, na frente da Índia e Brasil.
Olhando de maneira histórica, junto com a ascendência da inovação chinesa, o fenômeno não deve ser uma surpresa, disse Gurry.
"Até 1800, a China foi preeminente na ciência e tecnologia. Isto é um renascimento, ao invés de um nascimento", enfatizou ele.
O IIG é uma grande referência baseada em 82 indicadores usados por executivos de negócio, elaboradores de política e outros que desejam obter uma visão ampla de como está a inovação no mundo.
Fonte: Agência Xinhua
Canton Fair 3ª Fase - Guangzhou

De 31 de Outubro a 04 de Novembro de 2016
Local: Guangzhou – China

A Canton Fair acontece no Complexo da Feira de Exportação e Importação da China, em Guangzhou.

Segmentos da Terceira Fase da Feira:
– Têxtil e Vestuário
– Sapatos
– Materiais para Escritório
– Cintos, Bolsas e Acessórios
– Produtos Esportivos
– Equipamentos Médicos
– Medicamentos
– Produtos para Saúde
– Alimentos
– Pavilhão Internacional




Nenhum comentário:

Postar um comentário