Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Maior avião anfíbio do mundo é fabricado na China

Maior avião anfíbio do mundo é fabricado na China

Maior avião anfíbio do mundo é fabricado na ChinaGUANGZHOU,  – A China completou a produção de um avião anfíbio massivo, que deverá ser usado no combate a incêndios florestais e em missões de resgate marinho.
Maior avião anfíbio do mundo é fabricado na ChinaO AG600 saiu das linhas de produção no dia 23 de Julho, na cidade de Zhuhai, no sul da China, sendo considerado pelos especialistas de aviação como um marco histórico para o país.
Maior avião anfíbio do mundo é fabricado na ChinaCom um comprimento de 37 metros e uma envergadura de 38,8 metros, o AG600 é o maior avião anfíbio do mundo. O seu tamanho se assemelha ao de um Boeing 737, de acordo com o vice-diretor-geral da Corporação da Indústria de Aviação da China (AVIC, em inglês), Geng Ruguang.
Com excelente manobrabilidade e escopo de pesquisa relativamente amplo, o AG600 é capaz de resgatar até 50 pessoas longe da costa.
Maior avião anfíbio do mundo é fabricado na ChinaAlém disso, é muito útil no desenvolvimento e exploração de recursos marinhos, sendo adaptável para realizar monitoramento ambiental marinho, detecção de recursos e tarefas de transporte.
O avião é o resultado do trabalho de cerca de sete anos, tendo envolvido 70 fabricantes de componentes de aeronaves e equipes de pesquisa de mais de 150 institutos de 20 províncias e municípios na China.
Fonte: Diário do Povo Online

A01 - TOUR REGULAR BÁSICO (10 DIAS / 9 NOITES)Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)

Nenhum comentário:

Postar um comentário