Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A surpreendente VIAGEM A CHINA pelo Polo Industrial e Turístico de Suzhou

Resultado de imagem para suzhou china

Resultado de imagem para suzhou china

Suzhou, cidade histórica na província chinesa de Jinagsu, no leste do país, é conhecida por seus jardins clássicos, pelo Templo de Hanshan e por outros belíssimos cenários turísticos. Uma parceria entre os governos de China e Cingapura resultou na construção de uma "nova cidade" no leste de Suzhou, o Polo Industrial de Suzhou. 


O Polo Industrial de Suzhou combina antiguidade e modernidade, Oriente e Ocidente. Pelas ruas da "nova cidade" desfilam diferentes nacionalidades, culturas e cores. Um parque industrial é, por tradição, reduto de fábricas, maquinários, no Polo Industrial de Suzhou, onde a primeira vista é a do Lago do Galo Dourado (em chinês, Jinji), localizado bem no centro do complexo. Um passeio noturno de barco pelo maior lago urbano da China, com cerca de 7 km2 de área, é obrigatório no roteiro de qualquer visitante.

O projeto arquitetônico mais atraente do lugar é a roda gigante com seus 120 metros de altura, considerada o "olho do lago". De barco, os turistas podem acessar quase todas as atrações em torno do lago, entre eles a Ilha da Flor de Pêssego, o Dique de Ligong e o Centro de Cultura e Escultura Yuanrong.
"Do Lago do Galo Dourado pode-se avistar a roda gigante. É a "roda aquática" mais alta do mundo, porque ela foi construída entre a terra e a água.'

Resultado de imagem para Dique de Ligong



A Dique de Ligong é uma rua comercial da região do lago, por onde se espalham restaurantes e bares de estilo chinês e ocidental em seus quase 1,5 km de extensão.






Fonte: CRIOnline


Nenhum comentário:

Postar um comentário