O local possui uma zona biológica de Karst, e é conhecido como "esmeralda da Terra". Nos últimos anos, o distrito de Libo tem aproveitado os recursos naturais para desenvolver o turismo, explorando um novo tipo de turismo que combina paisagismo e educação patriótica. Os turistas visitam o local para não só apreciar as paisagens naturais mas também para conhecer a história do país.
"Ao desenvolvermos o turismo, prestamos também atenção na construção de infraestruturas".
Pontos turísticos de Guizhou
Além da cachoeira, existem também outras paisagens bem bonitas nas proximidades, incluindo caminhos de história centenária, pedras cáusticas, lagos e campos de plantação de chá. Os moradores locais chamam Chishui a cidade das mil cachoeiras. Embora um pouco exagerado, certamente há muitas, como por exemplo, as cachoeiras Sidonggou, Danxia, Yanziyan ... e todas com as suas próprias histórias, lendas e mistérios .
A Reserva Natural de Chishui é uma zona protegida a nível nacional e que possui um tipo de árvore bem antiga, chamada de Cyathea spinulosa. Essa reserva é também chamada de "Parque Jurássico da China", porque essa espécie de árvore sobrevive desde o tempo jurássico.
Fonte: CRIOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário