Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

China divulga documentos sobre resultados econômicos e financeiros do G20

Beijing, 16 set  -- A China divulgou na quarta-feira uma série de documentos sobre os resultados econômicos e financeiros da última Cúpula de Hangzhou do G20.
O Plano de Ação de Hangzhou, um documento essencial sobre os resultados, define uma estratégia sugerida para a economia global, com o fim de criar um caminho claro em direção ao crescimento forte, sustentável, equilibrado e inclusivo. 
O plano inclui um grande número de ações de políticas que os membros do G20 implementarão nos próximos anos, incluindo medidas macroeconômicas para impulsionar o crescimento e criar empregos a curto prazo e reformas estruturais para elevar a produtividade econômica e os padrões de vida a longo e médio prazos.
Outras ações de políticas pretendem garantir que o crescimento que os membros do G20 buscam tanto a curto prazo como a médio prazo seja compartilhado igualmente, resiliente diante de circunstâncias inesperadas, sustentável, e apoiador ao ambiente natural.
A Cúpula de Hangzhou do G20 encerrou em 5 de setembro e adotou um comunicado que esclareceu a direção do desenvolvimento, os objetivos e as medidas para a cooperação do grupo. 
Fonte: Agência Xinhua
Resultado de imagem para hangzhou
Hangzhou

Conheça você também HANGZHOU, abaixo alguns roteiros elaborados pela CHINATUR.

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)




Nenhum comentário:

Postar um comentário