Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Viagem à China - Guilin National Park - Como se formaram as majestosas montanhas de Guilin


Guilin mountains

Resultado de imagem para elephant trunk hill guilinResultado de imagem para Solitary Beauty Peak (Duxiu Feng)A história de Guilin remonta a mais de 2000 anos atrás e é uma cidade onde monumentos naturais entrelaçam com estruturas feitas pelo homem. No centro de Guilin há um 152 metros de altura Solitary Beauty Peak (Duxiu Feng) com 300 degraus que levam ao seu cume. Há também ruínas de um complexo real que remonta à dinastia Ming e mais para o sul há Elephant Trunk Hill, que tem o seu nome devido à sua semelhança com um elefante que bebe água.


The Sun and Moon Pagodas, city of Guilin

Rio Lijiang que atravessa a cidade é muito puro e transparente. No meio do rio está Onda subjugar Hill (Fubo Shan), com um templo budista no topo. Ele abriga objetos únicos, como um sino de 2,5 toneladas e uma chaleira que pode ser usada para cozinhar alimentos para mil pessoas.


Night view to the pagodas of Sun and Moon

O nome de Guilin é traduzido do chinês como "Cassia Tree Forest". Seus pilares de pedra calcária parecem com uma floresta de pedra gigante.

A01 - TOUR REGULAR BÁSICO (10 DIAS / 9 NOITES)Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)

Muito tempo atrás estrato calcário que compõe as colinas foi acumulada no fundo do mar antiga. Vários milhões de anos mais tarde, esta parte da crosta terrestre subiu devido a grandes terremotos. Posteriormente aguaceiros fortes e neve se abateu sobre esta região, erodindo a base que já estava enfraquecido por fissuras e rupturas. Mais tarde, o estrato superior de calcário caiu, expondo troncos de calcário spired, que são considerados pelos cientistas modernos como antigas rochas cársicas exemplares. Hoje em dia pilares de pedra calcária das montanhas da China estão se estendia do Sul Central da China às partes do norte do Vietnã. Cliffs, que por vezes podem subir 100 metros acima sua base, levantar quase verticalmente e pressionou um contra o outro. Você pode ver cume austera de Guilin tops para quilômetros e quilômetros de distância.

Karst mountains of Guilin

Você pode assumir que nada pode crescer em um penhasco careca. Mas as montanhas de Guilin são as montanhas mais pitorescas do mundo. Todo o cume da montanha está coberta de vinhas e árvores de pequeno porte que se agarram às encostas rochosas. Durante a época de floração da orquídea você pode ver uma variedade de ilhas de flores multicoloridas ascender nas pistas. Montanhas obscuras e ainda águas do rio Li tem uma aura mágica que inspirou pintores e poetas ao longo dos séculos.

Karst mountains of Guilin

Guilin é incomum, e, no sentido literal da palavra, paisagem sobrenatural foi escolhida como uma das áreas de fotografia para Star Wars. Episódio III. A Vingança dos Sith.

Bamboo raft on the Li RiverGuilin mountains, on the Li river
Fishermen on the Li riverMountains near the Yangshuo city

Fonte: Air Pano 



Nenhum comentário:

Postar um comentário