Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pontos turísticos na China

O TEMPLO DO CÉU
Resultado de imagem para wallpaper templo do ceuLocalizado alguns quilômetros ao sul da praça Tiananmen, o Templo do Céu (Tian Tan Gongyuan) é um dos mais belos monumentos arquitetônicos da cidade e é listado como patrimônio da humanidade pela Unesco. Inserido dentro de um amplo e agradável parque urbano, a principal atração é o templo circular, utilizado para orações do imperador para boas colheitas. Seus elegante telhado triplo e riquíssima decoração o tornam um dos mais belos edifícios de toda a China. Construído originalmente no século 15 e reconstruído em 1889, não foi utilizado nenhum prego ou parafuso em sua edificação, apenas bem elaborados encaixes em um arranjo que representa as estações do ano, os meses e 12 divisões tradicionais do dia. A localização do templo sobre uma plataforma tríplice de mármore dão ao conjunto uma atmosfera ainda mais cerimonial.
Resultado de imagem para encaixes de madeira no  templo do ceuNão deixe de circular pelo parque para apreciar um pouco os bem cuidados jardins e pessoas praticando taichi shuan.
Resultado de imagem para encaixes de madeira no  templo do ceu


MUSEU DA SEDA

Resultado de imagem para Beijing Dong Wu Silk Museum
Endereço: China, Beijing, Chaoyang, Minzuyuan Rd, 1号-3
A Beijing Dong Wu Silk Museum é uma loja que vende roupa de cama, vestidos e lenços de seda e que mostra como é o processo de fabricação da seda chinesa. Caso você tenha curiosidade e interesse em comprar este tipo de produto, aqui é o lugar ideal.


Resultado de imagem para Beijing Dong Wu Silk MuseumResultado de imagem para Beijing Dong Wu Silk Museum
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário