Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Turismo na muralha da cidade antiga de Xian, a primeira capital da China

Resultado de imagem para muralha de xian

A fortificação da cidade de Xian, Xi'an ou Sian, a antiga capital da província de Shaanxi, no centro da Planície Guanzhong, representa uma das paredes mais antigas e mais bem preservadas cidades chinesas. O muro foi construído no século 14 por Zhu Yuanzhang, o primeiro imperador da Dinastia Ming.

Resultado de imagem para muralha de xianA muralha da cidade original de Xi'an começou ano ano de 194 aC e levou 4 anos para ser terminada. Após a conclusão, a parede mede 25,7 km de comprimento e 12-16 m de espessura na base, cercando uma área de 36 quilômetros quadrados. A primeira muralha da cidade foi construída de terra, cal e extrato de arroz glutinoso. Mais tarde, a parede foi fechada totalmente com tijolos. 

Hoje, a parede da dinastia Ming é quase inteiramente intactas e aberta aos visitantes. É possível andar por todo o perímetro do muro, no entanto, o ciclismo é a melhor maneira de explorar o muro histórico da cidade. 


A parede tem uma estrada no topo perfeita para caminhadas ou passeios de bicicleta. Na verdade, andar de bicicleta em cima da muralha da cidade é uma das atividades mais populares em Xian e também uma ótima maneira de ver a cidade velha.

Resultado de imagem para muralha de xianResultado de imagem para muralha de xian


Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Zhangjiajie (2n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Fonte: Internet - Roteiros: Chinatur



Nenhum comentário:

Postar um comentário