Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 18 de outubro de 2016

TURISMO no Tibet, que recebe 21 milhões de turistas nos últimos nove meses

   Cerca de 21 milhões de turistas chineses e estrangeiros visitaram a Região Autônoma do Tibet, sudoeste da China, nos primeiros três trimestres de 2016, um aumento anual de 20,4%, informaram nesta terça-feira autoridades.

Resultado de imagem para lhasa tibet
Lhasa - Capital do Tibet
Resultado de imagem para festival shoton tibet
Festival Shoton - Lhasa
  A receita do setor até setembro subiu 25,9% na comparação anual, a 28,7 bilhões de yuans (US$ 4,25 bilhões), de acordo com a Comissão Regional de Desenvolvimento de Turismo.

  Durante o anual Festival Shoton (Iogurte), realizado de 1º a 7 de setembro, a capital regional Lhasa recebeu mais de 2 milhões de visitantes, um crescimento anual de 17,4%.

  Ao citar as grandes receitas geradas por vários festivais, incluindo o Ano Novo Tibetano, o Festival de Flores de Pêssego na Sub-região de Nyingchi, o Festival Cultural do Monte Qomolangma e a Feira de Turismo e Cultura do Tibet, a comissão disse que os festivais se tornaram um importante impulso para o desenvolvimento turístico na região.

Palácio Potala
  De acordo com o 13º Plano Quinquenal (2016-2020) da região, o objetivo é receber em 2020 mais de 30 milhões de turistas, que gerarão 55 bilhões de yuans por ano.

Fonte: Agência Xinhua



Nenhum comentário:

Postar um comentário