Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

VIAGEM AO JAPÃO - Um país singelo, suntuoso e vibrante, a Ana Maria diretora da Chinatur acompanha grupos ao Japão.

A capital do Japão é uma das maiores megalópoles do planeta, uma imensa e pulsante mancha urbana com centenas de quilômetros de linhas de trem e metrô, dezenas de espetaculares edifícios onde matrizes de multinacionais enviam ordens a todo o planeta. 
Resultado de imagem para japão
Resultado de imagem para sensoji temple

A cidade histórica, que remete diretamente ao vilarejo de pescadores no estuário do rio Sumida, está presente em Asakusa – o tradicional distrito comercial com o fotogênico templo Sensoji, e em Ryogoku – onde enormes lutadores de sumô passeiam despreocupadamente em suas bicicletas. 
Resultado de imagem para alameda Omotesando
A alta gastronomia e o consumo de grifes famosas estão espalhados por toda a cidade, mas especialmente em lugares como no bairro de Ginza e na movimentada alameda Omotesando você encarará um público dos mais exigentes. Tóquio continua sendo uma das cidades mais vanguardistas do planeta.
Resultado de imagem para sushi no japaoTóquio é a terra do sushi, que surgiu em volta de mercados de pescados como o gigantesco Tsukiji. Opções de compras são muitas, variadas e tentadoras, oscilando entre o impecavelmente chique, sedutoramente bem desenhado, o Japão conquistou o mundo e continua chamando a atenção de consumidores em todo planeta.
ARREDORES DE TÓQUIO
Resultado de imagem para tokyo disneyland
Pertinho da cidade há uma grande variedade de bons passeios. De metrô é possível chegar na Tokyo Disneyland, opção para quem viaja com crianças. Na vizinha Yokohama você encontrará um excelente parque aquático, com um enorme aquário, uma das melhores Chinatown do Japão e uma área portuária bastante agradável. Aproveite que está aqui para conhecer Kamakura e seu grande Buda. Para se aprofundar mais em história, não deixe de ir a Nikko, ao norte da capital, uma excursão que leva um dia inteiro, mesmo período que é necessário para fazer um bate-e-volta ao Monte Fuji.
Resultado de imagem para parque aquatico yokohamaResultado de imagem para Kamakura e o seu Grande Buda
       Em Yokohama o Parque Aquático                                                  Kamakura e o seu Grande Buda
Resultado de imagem para Nikko japaoResultado de imagem para Nikko japao
                                          IMAGENS DA CIDADE DE NIKKO AO NORTE DA CAPITAL
Resultado de imagem para monte fuji
Monte Fuji
COMO CIRCULAR
Tóquio possui uma vasta malha de trens metropolitanos e linhas de metrô. A linha circular Yamanote da Japan Rail interliga todas as principais estações ferroviárias da cidade, como Tóquio Central, Shinjuku e Ueno, todas com ligações com o metrô.
Resultado de imagem para trens metropolitanos no japaoimage
                           Trem Metropolitano                                                                   Trem Bala
COMPRAS
No passado, Tóquio era uma espécie de Meca dos eletrônicos, principalmente no bairro de Akihabara. Esse DNA continua vivo na alma da cidade, sempre cheio de ofertas. No entanto, vale a pena explorar lojas casuais que vem ganhando o mundo.
Resultado de imagem para Meca dos eletrônicos no japao
Tradicionais aparelhos de chá, quimonos, leques, papéis e cadernos, materiais de desenho e pintura e brinquedos, são opções de suvenir bastante populares.
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário