Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PONTOS TURÍSTICOS DE TAIWAN IMPRESSIONAM PELA BELEZA

Taiwan permanece em grande parte desconhecida e subestimada por viajantes ocidentais, mas aqueles que visitam o País se impressionam com a beleza de seus pontos turísticos e natureza.
Pontos turisticos de Taiwan 1
Na década de 1990 Taiwan tornou-se a primeira democracia chinesa verdadeira. Desde então, a cultura popular floresceu na ilha, uma mistura eclética de chinesa, ocidental, japonesa e influências indígenas. Taiwan tem festas tradicionais chinesas e indígenas e templos exuberantes, mas a maior surpresa é a hinterland de Taiwan: com suas montanhas imponentes, oito parques nacionais, uma seleção de ilhas sedutoras e inúmeros resorts termais.
Parque Nacional Yangmingshan – se a paisagem é uma prioridade durante as férias, visite o Parque Nacional Yamingshan. O parque é cercado por falésias rochosas, prados de montanha e lagos de águas calmas.
Pontos turisticos de Taiwan 2
Beitou Hot Springs – na verdade, há uma série lagos de água quente, mas o mais famoso é em Beitou. Esta área é famosa desde 1986. Com belos jardins, museus e templos ao redor da cidade.
Memorial Chiang Kai-shek – é um marco geralmente para celebrar eventos nacionais. O edifício de paredes de mármore branco contam a história de Chiang Kai-shek.
Pontos turisticos de Taiwan 3
Mártir Shrine – Santuário dos Mártires é dedicado ao povo de Taiwan que se sacrificaram na batalha. Localizado na montanha Chingsan, Santuário dos Mártires oferece uma vista para o rio Keelung.
Pontos turisticos de Taiwan 6
National Palace Museum – o museu é considerado uma construção majestosa, pois tem uma coleção de antiguidades de valor inestimável de Taiwan e China.
Templo Longshan – no templo construído em 1738, você pode ver a estátua de Guanyin Deusa da Compaixão, além de dragões lindamente esculpidos.
Torre Taipei – O arranha-céu está localizado no centro de Taipei, a poucos quarteirões do Taipei World Trade Center. Esta torre tem 101 andares e os visitantes podem subir 91 andares para ver os pontos turísticos da cidade de Taipei, a uma altura de 509 metros. Para ir para o topo do edifício, os visitantes usam o elevador mais rápido do mundo, que chega ao topo de 37 segundos.
Pontos turisticos de Taiwan 7
Mercado Noturno de Huaxi – este local é conhecido por sua variedade de pratos deliciosos. Ele fica localizado no lado norte do Templo de Longshan.
Pontos turisticos de Taiwan 8
Memorial Hall Sun Yat-Sen – o local é dedicado a Sun Yat-sen, considerado o “pai da nação” em Taiwan e “precursor da revolução” na China. Nele, os visitantes encontram teatro multimídias e uma grande biblioteca. Além de belíssimos e extensos jardins.
Prédio da Presidência – Prédio da Presidência está localizado no distrito de Zhongzheng. Edifícios construídos durante a ocupação japonesa tem uma bela decoração com paredes cobertas com cascalho. Como um legado do Japão, o edifício tem 5 andares e a torre principal da altura de sete andares homenageia a deusa do Sol.
Pontos turisticos de Taiwan 4
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário