Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em Jilin

Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em Jilin

Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em JilinCHANGCHUN, 15 de nov  – O CRH5E, o primeiro trem de alta velocidade com carruagens com dormitórios da China, foi revelado na sexta-feira passada (11) em Changchun, na província de Jilin, no nordeste do país. O trem pode viajar a velocidades de até 250 quilômetros por hora.
Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em JilinOs assentos do trem podem ser convertidos em camas, o que permite uma operação diurna e noturna. Para oferecer um ambiente mais confortável aos viajantes, está equipado com materiais de isolamento acústico e de choque, de modo a minimizar os sons da operação do trem.
Mesmo quando se desloca a velocidades mais altas, o ruído interno é limitado a 65 decibéis, 20 decibéis abaixo do ruído produzido num avião durante o voo.
Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em JilinAlém disso, o trem é capaz de operar sem limitações em altitudes elevadas e temperaturas baixas, bem como em ambientes ventosos e arenosos.
Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em JilinPara assegurar a segurança, o trem está equipado com sistemas de diagnóstico de falhas e sistemas de controle remoto, que monitoram a temperatura, pressão e isolamento de segmentos importantes.
Os sistemas podem também modificar automaticamente a velocidade do trem de acordo com valores predefinidos.
O Wi-Fi está disponível ao longo de todo o veículo para que os viajantes possam navegar na Internet durante suas viagens. 
Primeiro trem de alta velocidade com dormitórios da China é apresentado em Jilin
Fonte: Diário do Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário