Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Shanghai ajuda estudantes estrangeiros a encontrar estágio na cidade

As autoridades municipais de Shanghai, no leste da China, reuniram várias empresas e instituições para oferecer estágio a milhares de estudantes estrangeiros.

O programa, patrocinado pela comissão de educação da cidade e pelos departamentos dos assuntos estrangeiros e da segurança pública, listou 11 empresas e entidades governamentais que oferecem oportunidades de estágio para estrangeiros.

Entre as empresas estão a Shanghai Textile Group, a Shanghai Automobile International Trade, o 9º Hospital do Povo de Shanghai e o Hotel Pujiang (também conhecido como Richard's Hotel).

A partir de 2017, as oportunidades de estágio serão divulgadas pelo endereço eletrônico:                         study-shanghai.org, um site para estudantes estrangeiros.

Há mais de 56 mil estudantes estrangeiros de 185 países e regiões estudando em 39 universidades e colégios em Shanghai, de acordo com a comissão municipal de educação.

Cada vez mais estudantes estrangeiros procuram empregos em Shanghai após a graduação.

Michael Richard, que concliu seu mestrado na Universidade de Donghua neste ano, disse à Xinhua que graças às políticas de emprego preferenciais da cidade ele conseguiu um trabalho em tempo integral.

O norte-americano disse que seu estágio de um ano em uma empresa de logística foi importante para conseguir um trabalho em tempo integral, e o ajudou a entender a economia e a cultura chinesas.

Na Universidade de Donghua há 4,7 mil estudantes estrangeiros de 140 países e regiões.


Resultado de imagem para Donghua University
Endereço: 2999 Renmin N Rd, Songjiang Qu, Shanghai Shi, China

Telefone: +86 21 6779 2401
Fundada em: 1951
Alunos de graduação: 20.000

Resultado de imagem para Donghua University

Fonte: Agência Xinhua


Nenhum comentário:

Postar um comentário