Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Turismo em Wuzhen na China.

Wuzhen tem uma maravilhosa área cênica com uma longa história de 6000 anos e é um dos bons lugares para visitar na China. Wuzhen está localizado na província de Zhejiang e é um local que recebe muitos turistas na China. Wuzhen é uma típica cidade de água Jiangnan, também conhecida como a "terra da abundância de arroz e peixe, jardim de seda". Wuzhen foi nomeada a cidade histórica e cultural da província de Zhejiang em 1991, e começou os projetos de desenvolvimento do turismo a partir de 1999.
imagem
A ponte é um fator indispensável da cidade Jiangnan. Diz-se que Wuzhen tem mais de 120 pontes em sua história. Quase a cada 50 metros, você pode ver uma ponte na zona de Jiangnan. Andar por Wuzhen, para uma caminhada em rua pavimentada, vendo a ampla gama de casas de ambos os lados, os visitantes terão naturalmente um sentimento amigável. Como uma cidade histórica, Wuzhen encarna uma espécie de ambiente cultural e natural em harmonia de toda a sociedade. 



Wuzhen é um lugar bonito e atrai muitos turistas estrangeiros em férias China. Então, se você está pronto para passar suas férias China,  Wuzhen é um local adequado para você, ela vai ficar na sua memória durante muito tempo. Além de Wuzhen, há também muitos outros lugares interessantes para visitar na China, assim você vai ficar realmente satisfeito com todos esses lugares atraentes para visitar na China durante a viagem.

Resultado de imagem para Wuzhen china


Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário