Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A Chinatur esteve presente no Seminário "O Ambiente de Negócios na China", realizada no Instituto Confúcio

Resultado de imagem para instituto confucio unesp

No dia 01 de dezembro último, o Instituto Confúcio junto com a Revista China Hoje, realizaram o Seminário "Ambiente de Negócios na China" com o objetivo de apresentar conjuntura e oportunidades do mercado chinês para PMEs Brasileiras.

Resultado de imagem para Zhang Guang Hua

 Vice-presidente do Bank of China no Brasil, Zhang Guanghua, fez explanações sobre a China, com palavras do Presidente Xi Jinping que são bem positivas, para as empresas brasileiras,  "A China vai abrir as portas para ao exterior e criar mais Zonas de Livre Comércio"


Fez também uma abordagem sobre a "Quarta Revolução Industrial e suas características."

A Quarta Revolução Industrial é vista como o fenômeno da educação estruturada para melhor exploração da Internet e dos recursos tecnológicos, com o objetivo de desenvolver uma economia cibernética (Cybereconomia), combinada com a menor, ou melhor utilização dos recursos naturais e energéticos. É a economia limpa e de automação digital, com ênfase na Internet das coisas (IoT), na computação em nuvem e nos sistemas cyber-físicos, como as impressoras 3D. Além disso, ocorre a adoção do conceito de cidades inteligentes.
Resultado de imagem para china


A China é um parque industrial com a aspiração de integrar a elite de países que vendem ideias e desenhos industriais e lucram com os royalties de suas criações, porque essa nova economia tem menos foco nos processos de produção e mais enfoque no marketing, na venda e na entrega de produtos e serviços.





Resultado de imagem para luis antonio paulino - unesp


O professor Luis Antônio Paulino - diretor do Instituto Confúcio na UNESP - declarou que com a eleição do Sr. Donald Trump, os relacionamento entre a China e o Brasil ficarão melhores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário