Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

China construirá sistema de transporte rodoviário internacional moderno antes de 2020

nova-rota-da-seda A China construirá um sistema rodoviário internacional aberto, moderno e eficiente antes de 2020 para facilitar o transporte internacional e fortalecer a conectividade entre os países ao longo do Cinturão e Rota.

  A China promoverá a construção da infraestrutura de transporte ao longo do Cinturão e Rota, melhorará a eficiência do desembaraço alfandegário e fortalecerá as capacidades de resgate emergencial para facilitar o transporte internacional, segundo uma circular divulgada conjuntamente por oito departamentos centrais.

dragão-triad  A ação visa desenvolver os corredores econômicos com os países ao longo do Cinturão e Rota, reduzir os custos de transporte transfronteiriço e melhorar os serviços e a eficiência do transporte, disse Wang Shuiping, funcionário de alto escalão do Ministério do Transporte.

  Proposta pela China em 2013, a Iniciativa do Cinturão e Rota refere-se ao Cinturão Econômico da Rota da Seda e a Rota da Seda Marítima do Século 21, e é uma rede de comércio e infraestrutura conectando a Ásia com a Europa e a África através das rotas comerciais antigas.

  As regiões ao longo do Cinturão e Rota respondem por 63% da população mundial e 29% da economia mundial, mostram estatísticas.

Fonte: Agência Xinhua



Nenhum comentário:

Postar um comentário