Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Metrô de Beijing permitirá pagamentos por celular

A partir do próximo ano, após uma atualização de software, é esperado que a população chinesa possa adquirir bilhetes de metrô, online, fazendo o pagamento através de aplicativos de celular.
No final deste ano, com a criação do cartão único de transportes, os cidadãos poderão usar os meios de transporte de outras cidades que tenham aderido a esse sistema.
Resultado de imagem para metro em beijing
Para os cidadãos e turistas de Tianjin e Hebei, que utilizam os transportes de Beijing no seu dia-a-dia, a criação deste projeto permite que usufruam do mesmo serviço nos transportes locais e em Beijing, com o uso do cartão suprarreferido.
No final do ano, o metrô de Beijing irá também criar o cartão de transporte nacional.
Atualmente, na China, as pessoas podem sair de casa sem carteira para ir ao supermercado, almoçar, jantar ou ir ao cinema, precisando apenas de um celular com aplicativos para proceder ao pagamento.
Resultado de imagem para metro em beijingContudo, o uso desses aplicativos não está ainda disponível nas estações de metrô, sendo ainda necessário o uso de dinheiro para o carregamento do cartão ou aquisição de bilhete.
A atualização do sistema tornará o pagamento mais simples, permitindo o uso do celular para o efeito, a partir do próximo ano.

Fonte: Diário do Povo Online

Beijing (3n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Resultado de imagem para beijing



Nenhum comentário:

Postar um comentário