Os restos desta longa proeminência pode ser visto hoje na cidade de Xi'an e em toda a província sob a forma de inúmeros vestígios arqueológicos de valor inestimável.
Por isso se diz, com nome bem apropriado, que Província de Shaanxi é um museu natural da história chinesa.
Se a ação do homem tem deixado em Shaanxi um património histórico e cultural variada e rica, a natureza não tem sido menos pródiga, como dotou a província de panoramas e ambientes bonitos, como montanhas Huashan, famosa pela sua topografia acidentada; a cachoeira Hukou que significa "a boca do funil", que é o segundo maior da China.
PEQUIM |
Mr. Kong Qingsen disse que os primeiros links de rota para as cidades antigas, com cidade de Pequim como um dos seus terminais. Através dele, os turistas podem ver parte da riqueza arqueológica de grande valor cultural. O segunda é uma viagem através do Planalto de Loess para que você saiba, diretamente, hábitos e costumes do povo do Planalto de Loess, bem como as manifestações da cultura popular deste patamar único que fica no norte do província de Shaanxi. O terceiro é uma viagem pelo o Rio Amarelo, uma rota que atravessa as províncias de Shanxi, Shaanxi e Henan. A quarta rota é como segue os passos dos três reinos de mais de 1700 anos atrás. Ao longo dele, os turistas podem ver alguns vestígios localizados na província central de Shaanxi, pertencente precisamente para a era dos Três Reinos. A última rota turística é muito atraente, como se segue parte da antiga Rota da Seda.
Fonte: Internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário