Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Turismo em Xi'an - China

Xi'an, capital da Província de Shaanxi, é conhecido no mundo, porque, entre outras coisas, existem, um museu construído no mesmo local onde foram encontrados, Guerreiros e Cavalos de Terracota Tomb Qin Shi Huang, o primeiro imperador da China. Lugares como este de grande atração turística, ainda há muitos mais no vasto território da província.

Resultado de imagem para provincia de shaanxi china



Xi'an, chamado Chang'an, foi a famosa capital imperial, o centro das atividades políticas, culturais e econômicas de 13 dinastias começou a governar o destino da China desde o século XI (XI)  até mil anos mais tarde. 

Os restos desta longa proeminência pode ser visto hoje na cidade de Xi'an e em toda a província sob a forma de inúmeros vestígios arqueológicos de valor inestimável. 

Por isso se diz, com nome bem apropriado, que Província de Shaanxi é um museu natural da história chinesa.







Se a ação do homem tem deixado em Shaanxi um património histórico e cultural variada e rica, a natureza não tem sido menos pródiga, como dotou a província de panoramas e ambientes bonitos, como montanhas Huashan, famosa pela sua topografia acidentada; a cachoeira Hukou que significa "a boca do funil", que é o segundo maior da China.

Kong Qingsen, diretor-geral do Departamento de Turismo da Província de Shaanxi, disse que este ano, a província propôs cinco rotas turísticas especiais, para que os turistas podem apreciar melhor os locais de atração pela sua beleza natural, seus restos arqueológico ou de expressão da cultura popular.
Resultado de imagem para pequim
PEQUIM

Mr. Kong Qingsen disse que os primeiros links de rota para as cidades antigas, com cidade de Pequim como um dos seus terminais. Através dele, os turistas podem ver parte da riqueza arqueológica de grande valor cultural. O segunda é uma viagem através do Planalto de Loess para que você saiba, diretamente, hábitos e costumes do povo do Planalto de Loess, bem como as manifestações da cultura popular deste patamar único que fica no norte do província de Shaanxi. terceiro é uma viagem pelo o Rio Amarelo, uma rota que atravessa as províncias de Shanxi, Shaanxi e Henan. A quarta rota é como segue os passos dos três reinos de mais de 1700 anos atrás. Ao longo dele, os turistas podem ver alguns vestígios localizados na província central de Shaanxi, pertencente precisamente para a era dos Três Reinos. A última rota turística é muito atraente, como se segue parte da antiga Rota da Seda

Resultado de imagem para Planalto de Loess Resultado de imagem para rio amarelo da china
Resultado de imagem para rota da seda china

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário