Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Turismo no Sul do Vietnan em uma das praias mais famosas Mui Ne - Phan Tiet

Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui Ne


Mui Ne


Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui NeUm dos destinos de praia mais famosos do Sul Vietan é Mui Ne, um promontório geográfico localizado na cidade de Phan Tiet (capital da província de Binh Thuan). 


MUI Ne é uma vila de pescadores que tem crescido em popularidade turística devido aos seus 10 quilômetros de praia e as correntes de ar que passa através da área, ideal para surf e kitesurf

Vistas de Mui Ne

Mui Ne área é um destino interessante, pois é um dos poucos pontos do Vietnã, um país tropical, onde se pode encontrar desertos pontilhados com dunas de areia, cânions geográficas, córregos, restos da praia civilização Cham e um longo prazo. 

Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui Ne


Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui Ne


Arroyo Fada


Um dos lugares mais bonitos de Mui Ne é o fluxo das fadas, Suoi Tien em vietnamita e Inglês Fluxo de fadas. É uma pequena corrente que flui através de uma floresta de bambu e dunas perto da aldeia para o modo de zig-zag. As dunas de cor avermelhada, juntamente com a erosão da passagem do tempo, se assemelham a uma versão em miniatura do Grand Canyon, na verdade essa parte de Mui Ne é conhecida com o nome do barril vermelho.

Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui Ne
Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui NeImagem relacionada

White Desert dunas de areia (Bau Trang)


As dunas de Mui Ne seguintes do turista são dunas de areia branca, lugar conhecido com o nome de White Lake, tradução literal do nome vietnamita Bau Trang. Este lugar interessante é um Lago de água doce, dividida em duas por um deserto de areia branca das dunas. 

Resultado de imagem para White Desert vietnam
Resultado de imagem para Phan Thiet – Mui Ne

Fonte: Internet


A CHINATUR PREPAROU UM ROTEIRO ESPECIAL, COM O ACOMPANHAMENTO DA DIRETORA DA CHINATUR, ANA MARIA H. YOUNG, ONDE UM DOS DESTINOS É O VIETNAN, CONHEÇA ABAIXO O ROTEIRO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário