Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Airbus celebra 300ª entrega da fábrica de Tianjin - CHINA

Beijing, 16 dez -- Um avião A320 foi entregue na quinta-feira no Centro de Entrega da Airbus (Tianjin), o 300º a sair da linha de montagem em Tianjin, no norte da China.
Inaugurada em 2008, a linha de montagem de Tianjin alcançou sua meta de produção da Fase I, de quatro aviões por mês, ou seja entre 48 a 50 por ano. A fabrica é uma empresa conjunta entre a Airbus, o Comitê Administrativo da Zona da Área Econômica Aeroportuária de Tianjin e de Livre Comércio Portuário de Tianjin e a estatal Companhia de Indústria Aeronáutica da China.
Esta foi a terceira linha de montagem final de aviões A320 no mundo, e a primeira fora da Europa. A linha entregou seu primeiro avião em junho de 2009.
Resultado de imagem para Airbus China
Fonte: Agência Xinhua

Estabelecer uma presença local na China

1.000 aeronaves
Mais de 1.000 aeronaves em serviço na China de hoje. Em 1994, havia apenas 20. O número de aeronaves sendo entregues aos clientes chineses representa mais de 20% da nossa produção total mundial.

funcionários Chines
Ao construir as suas próprias instalações e trabalhando em estreita colaboração com parceiros locais, o Grupo não apenas fornece aos clientes locais com melhor serviço, mas também dá oportunidades excitantes para sua força de trabalho local.
Crescimento e evolução têm sido uma constante na história da Airbus na China. Airbus inaugurou sua primeira linha de montagem fora da Europa em Tianjin em 2008, e a empresa expandiu sua frota de serviço em 50 vezes em menos de 2 décadas. Em dezembro de 2013, a empresa entregou suas aeronaves 1000 e tem como objetivo chegar a 2.000 em 2020, empurrando a sua quota de mercado superior a 50%.
1.300 funcionários
Mais de 1.300 empregados trabalham atualmente no Grupo Airbus na China e suas joint ventures. A empresa e suas divisões estão presentes em vários locais em todo o país.
Empregados em linha de montagem final da Airbus em Tianjin, China
Mais de 500 funcionários trabalham na linha de montagem da Airbus de corredor único final em Tianjin, China.
Fonte: AIRBUS GROUP

Exploração de Davos de Verão para promover Tianjin entre os investidores
Visão noturna em Tianjin

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário