Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Turismo na China - Pagodes do sol e da lua, Guilin, China

Os Pagodas da lua e do sol, estão eretos na água do lago Fir central (Shanhu). Eles também são conhecidos como ouro e prata pagodes por causa de suas cores à noite. Os pagodes do sol e da lua são um local turístico que combina a cultura, a arte, a religião, e a arquitetura, a tecnologia, e a paisagem natural.

Pagodas do sol e da lua, Guilin, China Pôsteres


Imagem
Estes dois pagodas da torre - o Pagoda sol e o Pagoda da lua - são símbolos icônicos de Guilin. A pagoda à esquerda é cercada por água e pode ser alcançado através de um túnel. É notável por ser feito de cobre, e por ser o único pagode do mundo com um elevador.
A 41 metros de altura, o Pagoda do Sol tem 9 andares. O Pagoda do Sol é feito de bronze, enquanto o Pagode da Lua é feito de esmaltes coloridos. Eles ficam ao lado um do outro refletindo a beleza de cada um. Do Pagode da Lua ao Pagoda do Sol, há um túnel de vidro de 10 metros que liga os dois sob a água. Ao caminhar através do túnel, pode-se ver o peixe acima da cabeça e em ambos os lados.

Imagem

Os turistas são altamente recomendados para visitar o Sol e Moon Pagodas à noite,
quando as luzes estão acesas. Você pode dar um passeio primeiro ao longo do lago de abeto antes de visitar. As luzes douradas e prateadas do Pagode do Sol e da Lua brilharão no lago. As cores acima da água e o reflexo da cor sob a água podem ofuscá-lo. É mágico e refrescante.
Resultado de imagem para Pagodes do Sol e da Lua guilin

Quando você entrar e subir os dois pagodes você verá várias estátuas de budistas e outros símbolos históricos e culturais. Enquanto em pé no topo do Sol ou o Moon Pagoda, você vai ver o centro de Guilin à noite. É tão pacífica e harmoniosa que você não vai querer sair.

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário