Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Turismo na China para conhecer GUILIN - Um passeio pela natureza

Quem souber o nome em português, deixa recado...rs



          Guilin 桂林 significa 
         “floresta de osmanthus”

Resultado de imagem para guilin

Guilin é uma localidade situada ao noroeste da Regiao Autónoma Zhuang de Guangxi, na República Popular da China. Está situada na margem oeste do rio Li, em uma zona de montanhas cobertas de vegetação que conferem à cidade uma beleza especial.

Resultado de imagem para guilin

Guilin é um destino turístico popular e está localizado na região autônoma de Guangxi, no sul da China. As áreas da cidade e arredores são famosas por suas montanhas de pedra calcária, rios, lagos, cavernas e vegetação exuberante. Perto da cidade, o distrito de Longsheng é também conhecido pelas seus pitorescos terraços de arroz Longji.

Resultado de imagem para guilin

Resultado de imagem para guilin

A cidade desenvolveu uma forte indústria do turismo, aproveitando suas belezas naturais e muitos passeios, atrações e facilidades para os visitantes.

Festivais

A cidade promove vários festivais no decorrer do ano, que dizem ser muito bonitos de se ver. Os principais são:

Festival de Arte de Guangxi Zhuang (03 de março) – começou como um “festival de música” da etnia Zhuang e hoje é um grande Festival de Arte local.

Resultado de imagem para Guangxi Zhuang festival

Ano Novo Miao (outubro, mas data varia de acordo com calendário lunar e localização) – O festival é sobre namoro juvenil. Os homens tocam flautas de bambu para atrair a atenção de jovens mulheres, que se vestem para impressionar (essa é a etnia dos adereços de prata).

Resultado de imagem para Ano Novo Miao


Resultado de imagem para Fogos de artifício etnia dong
Festival dos Fogos de artifício (data móvel) – Este festival pertence ao povo Dong. Durante a celebração, três fogos são lançados para a prosperidade, boa sorte, e uma boa colheita. 










ATRAÇÕES
Muitas das atrações de Guilin estão relacionados com a deslumbrante paisagem natural da região. Atrações como Elephant Trunk Hill (ícone de Guilin), Reed Flute Cave, e os Longji Rice Terraces são populares com turistas locais e internacionais. Outra atividade que não dá para perder é o passeio de barco ao longo do rio Li até Yangshuo. Cruzeiro com o cenário de montanhas, rios, lagos, fazendas, plantações de arroz e vegetação diversificada. Além do espetáculo de dança e luzes na beira do Rio Li chamado Impression.
Resultado de imagem para elephant trunk hill guilin
Elephant Trunk Hill 
Resultado de imagem para reed flute cave guilin china
Reed Flute Cave
Resultado de imagem para Longji Rice Terraces guilin
Longji Rice Terraces
Resultado de imagem para passeio de barco ao longo do rio Li até Yangshuo

passeio de barco ao longo do rio Li até Yangshuo

Resultado de imagem para Impression espetaculo guilin
dança e luzes na beira do Rio Li chamado Impression

Fonte: China minha vida / Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário