Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Turismo aventureiro em Taiwan


Taiwan é um belo país com uma abundância de montanhas, fontes termais e outras paisagens naturais para explorar. Onde quer que você esteja em Taiwan, uma formação geográfica está a poucos passos de distância. Mesmo na cidade metropolitana de Taipei, você pode explorar cachoeiras apenas uma a duas horas de distância por transportes públicos.

The Golden Grotto em Hualien CountyA cachoeira de YUanuang no Xiaonianxi em Kaohsiung condado

Aqui estão três cachoeiras que você pode desfrutar com um dia de viagem de Taipei, e as caminhadas são muito factível para pessoas com baixa a moderada fitness.

  • 1. Cachoeira de Shifen (十分 瀑布)

Provavelmente a cachoeira  mais popular na lista devido a sua proximidade à rua velha de Jiufen (área tourist popular), a cachoeira de Shifen é igualmente uma das cachoeiras as mais majestosas em Formosa. Não é muito alto (20 metros) mas muito largo (40 metros) e poderoso, e realmente acessível.
Cachoeiras perto de taipei

  • 2) Cachoeira de Wufengqi (五峰旗 瀑布)

Se você está sempre sem fôlego e precisa de um respiradouro de vez em quando, há várias paragens de descanso protegido ao longo do caminho. Você encontrará muitos taiwaneses mais velhos que fazem esta fuga como um passatempo do fim de semana com os amigos aposentados e companheiros. Dependendo da sua velocidade com escadas e quanto tempo você parar para tirar fotografias, pode levar cerca de uma a duas horas, de um lado para outro.
Cachoeira de Wufengqi Cascata taipei

  • 3) Trilha da cachoeira de Sandiaoling (三貂 嶺 瀑布 群)

Sandiaoling Waterfall Trail não está muito longe de Shifen Waterfall. Embora assim chamado, não há realmente nenhuma cachoeira chamada Cachoeira Sandiaoling. A trilha compreende de três cachoeiras na área de Sandiaoling - cachoeira de Hegu (合谷 瀑布), cachoeira de Motian (模 天 瀑布) e cachoeira de Pipadong (枇杷 洞 瀑布).
A primeira cachoeira que você vai ver perto do início da trilha é a Cachoeira Hegu (合谷 瀑布). No entanto, você só poderá visualizá-lo à distância.
Trilha da cachoeira de Sandiaoling
Continue andando e você logo alcançará a cachoeira de Motian (模 天 瀑布).  Além disso, você pode realmente subir com cuidado para a área atrás da cachoeira para ter uma visão diferente. Você apenas tem que olhar para fora para um caminho com uma corda que irá ajudá-lo a puxar o seu caminho até o ponto de vista.
À medida que prosseguir, você descobrirá que a última seção desta trilha cachoeira tem uma escada feita de troncos de madeira levando à terceira e última cachoeira. Parece intimidante, mas enquanto você segurar as cordas laterais apertadas com ambas as mãos e subir lentamente um passo de cada vez, você vai ficar bem. Isto adiciona o excitamento a esta caminhada já grande!
Madeira logs escada
Após a subida cheia de adrenalina, você será recompensado com as águas barulhentas de Pipadong Waterfall (枇杷 洞 瀑布).
Fonte: TripZilla
Resultado de imagem para taiwan

Nenhum comentário:

Postar um comentário