Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Turismo em Hong Kong - China

Visitas imperdíveis em Hong Kong

Monastério Po Lin

Resultado de imagem para monasterio po lin hong kong

Resultado de imagem para monasterio po lin hong kong Resultado de imagem para monasterio po lin hong kong

Em uma cultura milenar, a religião é sempre um atrativo turístico. O Monastério Po Lin era um complexo de templos, fundado em 1906. Hoje, tornou-se um centro budista de grande importância não apenas para os moradores, como também para quem vem de terras mais distantes.

Resultado de imagem para monasterio po lin hong kong

Todos os anos, o local recebe centenas de milhares de visitantes, que sempre ficam impressionados com uma estátua de Buda com 34 metros de altura.

Ngong Ping 360

Ngong Ping 360   Ngong Ping 360

Próximo ao Monastério Po Lin, o Ngong Ping 360 não é exatamente um ponto turístico. É o nome de um teleférico utilizado para cruzar um rio e ter uma vista panorâmica do trajeto. E, mais que isso, o equipamento conecta a costa norte da ilha de Lantau com a Hong Kong.

Resultado de imagem para Ngong Ping 360 hong kong

Ngong Ping 360 é o trampolim ideal para explorar Lantau Island. Sua viagem começa com um passeio de cabo de 25 minutos de Tung Chung. Na incrível Cristal Cabin. Sua parte inferior de vidro oferece uma visão surpreendente de olho de pássaro do mar azul profundo mágico e da montanha verde debaixo de seus pés. Quando sair do teleférico, você será saudado pela temática cultural 1,5 hectares Ngong Ping aldeia , onde uma grande variedade de lojas e restaurantes em Ngong Ping Vila oferece uma experiência de compras e jantares deliciosos. 

Resultado de imagem para Ngong Ping 360 hong kong

Victoria Peak

Trata-se de uma montanha, também chamada carinhosamente como The Peak. Situada na parte ocidental de Hong Kong, tem 552 metros de altitude e, no topo, está instalada uma central de telecomunicações. A atração está na vista privilegiada que a montanha oferece.

Resultado de imagem para Victoria Peak hong kong

Além disso, quando se fala em The Peak, muitas vezes é em referência à região nobre da cidade – com grandes parques e residências de luxo – que circunda a montanha.

Resultado de imagem para Victoria Peak hong kong

Clock Tower

Construído em 1945, o Clock Tower é um marco na história de Hong Kong e, até hoje, é parada obrigatória para turistas. Além de embelezar a paisagem local, é a única obra original da estação de trem Kowloon. Fica perto do Pier Kowloon, outro importante ponto turístico.

Resultado de imagem para clock tower hong kong

Pier Kowloon

Resultado de imagem para Hong Kong Disneyland

Resultado de imagem para Hong Kong Disneyland


Resultado de imagem para hong kong disneyland map

Resultado de imagem para Hong Kong Disneyland

Fonte: Internet


Resultado de imagem para mickey feliz ano novo em chines
Disneyland empresta a Hong Kong um pouco da cultura ocidental. Foto: Savvapanf Photo, Shutterstock

Nenhum comentário:

Postar um comentário