Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Turismo na China para visitar o Monte Sanqingshan

O Monte Sanqingshan é uma famosa montanha taoísta situada no maciço do Monte Huaiyu, à cerca de 80 km ao norte da cidade de Yushan, na província de Jiangxi, China. É constituída de três cumes principais, o Yujing, Yuxu e Yuhua.

Resultado de imagem para jiangxi china

Resultado de imagem para Parque Nacional do Monte Sanqingshan

Resultado de imagem para Parque Nacional do Monte Sanqingshan  Parque Nacional del Monte Sanqingshan.

Localizada na China como patrimônio mundial da UNESCO para a qualidade estética marcante da paisagem, marcada pela presença de 48 picos e 89 colunas de granito. Quase uma centena deles eles dão a impressão de que eles estão flutuando, como se as suas bases desaparecem na névoa espessa. 

Resultado de imagem para Parque Nacional do Monte Sanqingshan

Esta bela vista é muitas vezes coberto por um arco-íris que acentua sua beleza. Complexo de 1600 anos de idade, que está cheia de belos pagodes, jardins e esculturas. Uma parte dos picos e colunas de granito também pode-se encontrar muitas cachoeiras, 
algumas delas de 60 metros de altura, fontes e lagos. Sua área é de cerca de 23.000 ha e muito desse espetáculo da natureza é devido às condições meteorológicas na área, em parte devido à combinação de monção subtropical e as influências marítimas. Para os amantes da natureza pode ser em um parque de tais características, magnitude e beleza seria como estar no paraíso.

Resultado de imagem para Parque Nacional do Monte Sanqingshan

Fonte: Internet


Resultado de imagem para feliz 2017 em chines

Nenhum comentário:

Postar um comentário