Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Xi Jinping envia mensagem de Ano Novo de 2017



Na véspera do Ano Novo, o presidente chinês, Xi Jinping, enviou, através da Rádio Internacional da China, Rádio Nacional da China, Televisão Central da China, China Global Televison Network e da internet, sua mensagem de Ano Novo de 2017. 

Camaradas, amigos, senhoras e senhores:
O ano de 2016 quase chega ao fim e tocará em breve o sino do Ano Novo. Neste momento de despedida do passado e saudação do futuro, gostaria de fazer votos de felicidade para o povo de todas as etnias do país, compatriotas da Região Administrativa Especial de Hong Kong e da Região Administrativa Especial de Macau, compatriotas de Taiwan, chineses residentes no ultramar, bem como os amigos dos outros países e regiões do mundo.
O ano de 2016 foi um ano extraordinário e inesquecível para o povo chinês, pois obtivemos os primeiros resultados positivos na implementação do 13º Plano Quinquenal. Nós aplicamos novas ideias de desenvolvimento e aceleramos o processo de construção integral de uma sociedade modestamente confortável, impulsionando o crescimento econômico nacional para este se manter nas primeiras colocações do mundo.......................
 continue lendo o discurso na íntegra, no link, clicando aqui >>>





Nenhum comentário:

Postar um comentário