Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Astro teen na China fala sobre educação de qualidade em fórum da ONU

Astro teen na China fala sobre educação de qualidade em fórum da ONU

Astro teen na China fala sobre educação de qualidade em fórum da ONUNações Unidas, 2 fev -- O astro teen chinês Wang Yuan falou na terça-feira no Fórum da Juventude da ONU e pediu pela igualdade de acesso à educação de qualidade para os jovens em todo o mundo.
Wang, integrante da banda TFboys, disse que a China possui a segunda maior população juvenil no mundo --278 milhões-- e que ele tem a sorte de trabalhar com a ONU para inspirar a geração jovem da China a promover um conjunto de objetivos globais para acabar com a pobreza, avançar a igualdade de gênero e combater as mudanças climáticas.
Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável fazem parte da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, da ONU. Um deles é oferecer ensino primário e secundário gratuito, equitativo e de qualidade até 2030.
"Minha paixão para 2030 é que todos os jovens tenham acesso à educação de boa qualidade; as meninas têm o mesmo potencial dos meninos para conseguir coisas incríveis", afirmou Wang.
Astro teen na China fala sobre educação de qualidade em fórum da ONU
O fórum em 30 e 31 de janeiro teve como objetivo mobilizar os jovens para erradicar a pobreza e promover a prosperidade em todo o mundo. Reuniu líderes jovens de todo o mundo para discutir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável com decisores de política e representantes da sociedade civil.
Fonte: Agência Xinhua


Nenhum comentário:

Postar um comentário