Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Turismo em Shijiazhuang - Hebei - China

No que diz respeito aos destinos turísticos asiáticos, a China é talvez um dos países mais visitados, uma vez que o seu rico patrimônio histórico, maravilhas naturais e obras-primas feitas pelo homem forma em fascinante atrações que têm o potencial de deslumbrar os sentidos.

Mount Cangyan in Hebei Province (5).

Como uma das montanhas mais belas e imponentes da China, Mount Cangyan é um destino turístico altamente importante que pode ser encontrado na parte sudeste do distrito de Jingxing, cerca de 43 quilômetros de Shijiazhuang. Uma grande parte do enorme sucesso da montanha entre os turistas é devido às suas maravilhas naturais belas e vistas deslumbrantes. O pico mais alto no Monte Cangyan ostenta uma altitude total de mais de 3.280 pés, enquanto as florestas circundantes incluem belíssimo Sândalo Azul e ciprestes.


Resultado de imagem para mount cangyan

Maravilhas naturais de lado, este incrível lugar também ostenta um vasto complexo de edifícios chamado Fortune Celebration Temple, que remonta a toda a Dinastia Sui (581 - 618 dC). O complexo inclui uma série de edifícios muito importantes que são integrados perfeitamente dentro da topografia da montanha. Alguns dos mais visitados são o Salão dos Reis Celestiais, a Casa das Tabuletas, o Depósito da Canonidade Budista e o Salão do Buda Gigante, mas o mais importante é, de longe, a Ponte Tower Hall, que é apoiada por uma bela ponte de arco de pedra. Medindo 49 pés, esta ponte senta-se orgulhosamente a uma altitude de 172 pés, logo acima de uma escadaria de pedra que leva à cimeira da montanha.

Fonte: Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário