Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

China capaz de alcançar crescimento estável do PIB em 2017

Beijing, 16 fev  -- A China é capaz de ter um crescimento estável do PIB neste ano apesar das incertezas globais, segundo o Standard Chartered Bank.
"Acreditamos que a China continuará a estabelecer sua meta de crescimento do PIB em cerca de 6,5% para 2017 e que a segunda maior economia mundial pode crescer 6,6% neste ano", afirmou Ding Shuang, economista-chefe do Standard Chartered para a Grande China.
Resultado de imagem para pib da china 2016
Ding apontou que as políticas dos Estados Unidos sobre a China e as eleições na Europa pós-Brexit podem complicar o ambiente internacional para a economia chinesa, enquanto a desaceleração doméstica nos mercados de imóveis e automóveis pode arrastar o crescimento do consumo.
Ding disse que motores de crescimento econômico estão acelerando na China.
Ele afirmou que o setor de serviços vai crescer mais rapidamente em 2017, pois os chineses vão consumir melhores experiências de entretenimento, saúde, educação e viagem, o que pode contribuir para cerca de 60% do PIB.
Resultado de imagem para shanghai 2016
Ao mesmo tempo, as exportações da China estão recuperando a dinâmica após um desempenho moderado no ano passado. O volume de comércio exterior do país superou as expectativas do mercado a crescer 19,6% anualmente em janeiro.
Ding acrescentou que a desvalorização anterior do yuan vai gradualmente ajudar a melhorar o desempenho de exportação.
Fonte: Agência Xinhua

Chinatur é o seu braço durante suas viagens, saiba porque....





Nenhum comentário:

Postar um comentário