Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Turismo na China em Vila isolada, prospera no Turismo

Resultado de imagem para província de Shanxi
Escondida entre os campos e montanhas da província de Shanxi, Baodu é uma pequena vila onde os habitantes vivem em isolamento há várias gerações.
Não existem estradas ou linhas ferroviárias no terreno escarpado que conduz à povoação, situada a meio de um vale de 15 quilômetros ao longo do sul da montanha Taihang, sendo uma caminhada de quatro horas pelo penhasco do vale, a única maneira de lá chegar.
Abaixo imagens da Montanha Taihang
 
Os habitantes têm ali vivido durante as últimas décadas, onde trabalham .
Vila chinesa isolada prospera no turismo
Vila chinesa isolada prospera no turismoA tradição bem preservada não é apenas refletida na arquitetura, mas também na atitude dos moradores quanto à construção de estradas de acesso à vila.
Os aldeões acreditam que a construção de novos acessos arruinaria a beleza original do local, e ameaçaria a espécie arbórea local: taxus chinensis.
Após deliberação de todos os habitantes, há 12 anos, foi instalado um guindaste com uma estrutura de ferro no penhasco, a fim de carregar itens pesados para dentro e fora da aldeia.
Vila chinesa isolada prospera no turismoEsta pequena povoação isolada tem chamado a atenção de cada vez mais amantes da natureza, que são atraídos pelos trilhos de caminhada, oferecendo aos aldeões novas oportunidades de negócio.

Fonte: Diário do Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário