Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Wuhan terá primeiro voo com WiFi

Wuhan terá primeiro voo com WiFi

 A China Eastern Airlines oferecerá oficialmente o serviço do WiFi em um voo entre Wuhan, no centro da China, e Sydney, segundo informações divulgadas no domingo pela companhia.
WUHAN, 20 de fev - A China Eastern Airlines oferecerá oficialmente o serviço do WiFi em um voo entre Wuhan, no centro da China, e Sydney, durante o dia de hoje, segundo informações divulgadas no domingo pela companhia.
Wuhan terá primeiro voo com WiFiTrata-se do primeiro voo de Wuhan a oferecer acesso da Internet aos seus passageiros, disse Mei Xiaoling, da filial da empresa em Wuhan, acrescentando que os celulares ainda têm que ser desligados durante o voo.
Wuhan terá primeiro voo com WiFi
Os passageiros devem fazer as reservas antecipadamente, pois este serviço é limitado a 100 passageiros por voo, de acordo com a empresa.

A companhia aérea lançou a sua rota Wuhan-Sydney em janeiro. O Airbus 330 parte de Wuhan às 23h40 de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira (horário de Beijing), e regressa de Sydney às 22h15 de terça-feira, quinta-feira e sábado (horário local). 
Fonte:  Diário do Povo Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário