Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 27 de março de 2017

Bill Gates considera a China como o melhor lugar para jovens ambiciosos que buscam um mundo melhor

Beijing, 27 mar  -- Uma vez considerado como o homem mais rico do mundo, o fundador da Microsoft Bill Gates disse que a China é o melhor lugar para os jovens cumprindo suas ambições para fazer do mundo um melhor lugar.
Em uma palestra aos estudantes da Universidade de Pequim na sexta-feira, o filantropo bilionário descreveu o ceticismo em alguns países desenvolvidos sobre se a globalização funciona para as pessoas comuns.
Ele disse que os resultados da eleição presidencial dos EUA e o Brexit mostraram como qualquer país se fecha quando se depara com difíceis questões como imigração, segurança e desenvolvimento global. Em um mundo repentinamente com falta de líderes experientes, Gates sugeriu que a China carrega a maior responsabilidade para os assuntos globais importantes como a mudança climática e o desenvolvimento inclusivo.
"Os olhos do mundo estão na China, especificamente em todos vocês. Que coisa incrível é a crença que vocês podem fazer do mundo um melhor local. Nunca houve momento melhor."
Resultado de imagem para Bill Gates e a China
Ele disse que a China entende que ajudar os países cria um mundo mais estável e seguro para todos os povos.
O fundador da Microsoft vê grande potencial no setor de tecnologia da China. Um laboratório que ele estabeleceu em Beijing há cerca de 20 anos tem se desenvolvido no maior centro de pesquisa da Microsoft fora dos EUA com cerca de 200 dos melhores pesquisadores e fomentadores do mundo e mais de 300 cientistas e sócios visitantes.
Ele indicou que o laboratório também ajuda os criadores de software empreendedores através de contratar mais de 5 mil estagiários.
"Não importa o que seja, se sua ambição for para melhorar o mundo, é o melhor tempo e o melhor local para realizá-la." 
Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário