Digite aqui o assunto que busca

quarta-feira, 1 de março de 2017

Presidente chinês destaca estabilidade e progresso no trabalho econômico da China

Resultado de imagem para xi jinping
Xi Jinping - Presidênte da China
Beijing, 1º mar - A China vai aderir ao tom básico de "buscar o progresso enquanto mantém a estabilidade" no trabalho econômico deste ano, a fim de garantir o desenvolvimento estável e saudável da economia, disse na terça-feira o presidente chinês Xi Jinping.
"A China se esforçará para melhorar a qualidade e a eficiência da economia e aprofundar a reforma estrutural do lado da oferta", assinalou Xi em uma reunião do Grupo de Liderança Central para Assuntos Financeiros e Econômicos.
O encontro é a 15ª conferência do grupo de liderança, que é chefiada pelo presidente chinês. O primeiro-ministro Li Keqiang, vice-chefe, também participou da reunião.
Resultado de imagem para reunião do PCChOs reguladores econômicos do país resumiram seus planos de trabalho sobre a redução da capacidade de produção excessiva, controle de risco financeiro, regulamentação do mercado imobiliário e a renovação do setor de manufatura.
Escutando os relatórios, Xi sublinhou o tratamento das "empresas zumbi" para reduzir a capacidade de produção em indústrias de fornecimento excessivo.
"As casas são construídas para morar, não para especulação", disse Xi ao comentar a regulamentação do mercado de imóveis.
Resultado de imagem para reunião do PCChEle destacou a qualidade em restauração do setor de manufatura, dizendo que o setor deve transformar a expansão de quantidade para a melhora da qualidade.
"A China fará maiores esforços para reduzir preços e despesas administrativas em setores monopolizados, além de baixar cargas comerciais", acrescentou o presidente.
Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário