Digite aqui o assunto que busca

terça-feira, 11 de abril de 2017

Macau se candidata a Cidade UNESCO da Gastronomia



Macau,  -- Macau oficialmente se candidatou a membro da Rede de Cidades Criativas da UNESCO na categoria Gastronomia, noticiou na sexta-feira a mídia da Região Administrativa Especial.
O Macao Daily informou que o secretário de Macau para os Assuntos Sociais e Cultura, Tam Chon Weng, disse que o governo oficialmente se candidatou para se tornar um dos lugares mais populares para alimentos e restaurantes, o que aumentará a reputação da cidade, que tenta se tornar um destino turístico mundial.
O título de Cidade UNESCO da Gastronomia é uma das quatro principais metas do turismo de Macau em 2017. O governo inclusive montou um comitê especial para cuidar desse assunto.

TURISMO EM MACAU - CHINA

Em reunião desse comitê em 19 de janeiro, Tam afirmou que conseguir o título é uma das principais tarefas do governo em 2017.
Resultado de imagem para macauSer uma Cidade da Gastronomia aumentará muito o renome internacional de Macau e dará um grande impulso para se transformar em um centro de turismo e lazer mundial, além de contribuir para a diversificação adequada e o desenvolvimento sustentável da economia da cidade, comentou Tam naquele encontro.
Fonte: Agência Xinhua

Nenhum comentário:

Postar um comentário