Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

terça-feira, 11 de abril de 2017

Turismo em Shanghai - Shanghai Tianzifang

Resultado de imagem para tianzifang shanghai

Tianzifang é um shopping turístico e área de café  em Shanghai no Bairro Francês Antigo. Ao contrário da  área mais  conhecida Xintiandi nas proximidades , a área mantém uma sensação "orgânico e original" porque a área não foi marcadamente reconstruída nos últimos anos. Em vez disso, você verá prédios, becos e ruas do antigo Bairro Francês com adições chinesas posteriores construídas .


Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)
Resultado de imagem para tianzifang shanghai
Em um esforço para evitar o re-desenvolvimento, em meados da última década, artistas, donos de empresas e moradores da região se uniram e preservaram a  arquitetura original . Embora ainda seja uma área residencial chinesa, tornou-se famoso como um "coelho warren" de artes e ofícios lojas, e restaurantes, bares e cafés,mais baratos. Milhares de chineses ainda vivem nos apartamentos acima das lojas.


Shanghai (2n) – Xian (2n) – Beijing (3n)
Resultado de imagem para tianzifang shanghai
Para muitos turistas e expatriados em Shanghai é  um lugar favorito para ir . Os preços são altos em comparação com outros lugares em Shanghai, uma vez que se tornou uma atração turística, mas eles encontram a atmosfera residencial chinês e os edifícios de estilo antigo, becos estreitos, e menos turística atmosfera fascinante.


Beijing (3n) – Shanghai (2n)
Resultado de imagem para tianzifang shanghai

Características

  • Área de turistas e jovens
  • Lojas de artesanato
  • Cafés, restaurantes com preços mais baixos e bares
  • Muitas lojas e restaurantes internacionais
  • Cerca de uma milha (1,5 km) a sudoeste de Xintiandi
  • Arquitetura dos anos 30
  • Citado como favorito Xangai atração pelo New York Times.

Resultado de imagem para tianzifang shanghai
É uma área artística com  centenas de bares, cafés, lojas de artesanato, estúdios de design, galerias de arte e boutiques . Você pode encontrar multidões de jovens chineses e expatriados estrangeiros e turistas.
Arte:  talentosos artesãos, designers e artistas vivem e trabalham lá e vendem sua arte. Os estúdios do artista Cheng Yifei estão na pista 210. Outros artistas chineses e estrangeiros bem conhecidos montaram estúdios nos 40 ou mais outros caminhos.
Arquitetura: Você verá edifícios  em estilo chinês Shikumen (portão de pedra), juntamente com edifícios coloniais franceses. Você também encontrará construções chinesas convertidas da fábrica de épocas mais atrasadas.
Alimentos  Você pode passear pelas ruas e desfrutar de uma grande variedade de comida local e vários alimentos internacionais em estrangeiros.
 Localização : Lane 210, Taikang Road, Luwan District, Xangai (para o táxi: 上海市 上海 卢湾 路 路 田 子 坊, 210 弄)
Horário:  A maioria das lojas e restaurantes fecham por volta das 22h, mas alguns bares fecham mais tarde.
Metrô:  é cerca de meio quilômetro (8 <-minute caminhada) ao norte da Dapuqiao estação. Pegue o metrô Linha 9 para a estação e pegue a saída 1.
Ônibus:  17, 24, 304 ou 864 para Jianguo Road Middle ou Ruijin 2 Station Road.


Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Resultado de imagem para tianzifang shanghai
Se você estiver interessado nesta atração, nós da Chinatur, faremos um roteiro personalizado, incluindo Tianzifang. Consulte-nos no CONTATO.
Fonte: China Highlights 

Nenhum comentário:

Postar um comentário