Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

terça-feira, 4 de abril de 2017

Turismo na China - Monumentos históricos chineses

China não é apenas um dos maiores países do mundo , mas também é uma das mais antigas , com uma história documentada , que data de cerca de 2000 aC Abrangendo uma área que atravessa quatro fusos horários diferentes , oferece alguns dos monumentos históricos mais conhecidos do mundo , incluindo a Grande Muralha da China. Além desta antiga estrutura defensiva, outros monumentos variam de devoção espiritual de um imperador a uma lembrança do filósofo chinês Confúcio. A Grande Muralha da China 
A Grande Muralha da China é uma das maiores estruturas feitas pelo homem no mundo. Originalmente construído para fins defensivos começando em 221 aC durante a dinastia Chin , expandiu esporadicamente para cobrir mais de 5.500 quilômetros, atravessando uma grande variedade de terreno pelo tempo de construção terminou em 1500. Suas paredes são uma média de 25 metros de altura , 20 pés de largura e 40 pés de relógio torres são construídas a cada 200 metros . Hoje, muitas partes do muro estão irreconhecíveis devido à erosão e da atividade humana, mas a parte mais conhecida está localizada dentro de uma unidade de três horas a partir da cidade de Pequim .
Templo do Céu 
O Templo do Céu é um complexo de edifícios históricos localizados no centro de Pequim . Construído em 1420 , durante a Dinastia Ming como um sacrifício para o céu para a boa fortuna na terra , ele consiste em três principais grupos fechados dentro de uma longa parede que cobre uma área de aproximadamente um quilômetro quadrado. As principais atrações do templo incluem a sala de oração para a boa colheita ( peça central do templo ), a de mármore branco altar circular do monte , com as suas 12 publicações internas que representam os meses do ano , e o Vault de céu imperial , que é cercada por a 633 metros de eco Wall. Este muro é conhecido por sua ressonância especial onde sussurros podem ser ouvidos sobre grandes distâncias. O templo está aberto diariamente ao público durante todo o ano . 
Grutas Mogao 
As Grutas Mogao , também conhecidas como as Grutas de Mil Budas, são uma das três grutas mais conhecidas na China. Localizado na província de Gansu , perto da cidade de Dunhuang, as 750 cavernas contêm algumas das obras Budista mais bem preservado , que data de 366 dC Eles incluem 2.100 estátuas que variam em tamanho de 0,79 polegadas a 113 metros de altura , bem como murais coloridos que cobrem uma área de 15,5 milhas. O local é aberto diariamente ao público, com horário de funcionamento que variam sazonalmente . 

Templo de Confúcio 
O Templo de Confúcio é um histórico templo dedicado à memória do famoso filósofo chinês. Localizado no centro da cidade de Qufu , na província de Shandong, que foi construído em 478 aC um ano após a morte de Confúcio. O local abrange uma área de aproximadamente 54 hectares e inclui 466 salas e pavilhões nomeados com o Palácio Dacheng como principal estrutura. O resto do complexo é composto por grandes torres sineiras, colunas esculpidas à dragão decorativos, e do Wall Lu , que é uma parede oca , uma vez usado por descendentes de Confúcio para esconder seus livros de ensinamentos de exército do imperador. 
Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário