Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Turismo na China visitando Jinan capital da província de Shandong

Jinan City é conhecida como a cidade das fontes na China. As fontes são populares entre os turistas por suas inúmeras nascentes. Jinan é a capital da província de Shandong, com uma cidade histórica, com cerca de 2000 anos e é famosa por suas relíquias, está localizado no centro-oeste de Shandong. A cidade de Shandong é o berço da cultura Longshan Relíquias, a cultura pré-histórica de renome da China..


Remnants Of The Great Wall Of QiA área de Jinan, vai encontrar muito mais do que seria de esperar, o antigo Grande Muralha de Qi Estado 

(A Grande Muralha de Qi é a mais antiga parede existente na China. A construção do muro começou em 685 aC (durante o Período de Primavera e Outono) pelo estado de Qi, para defender-se contra uma invasão do Reino de Chu. As seções existentes datam de 500 aC. Construção terminou durante o Período dos Reinos Combatentes. 

Seu comprimento total foi estimado em cerca de 600 quilômetros.)

Resultado de imagem para Montanha dos Mil Budas.Resultado de imagem para festival das lanternas chinaJinan é o lugar certo para ver festivais muito típicos, incluindo o Festival das Lanternas na Baotu Fountain Park, o Festival Lotus no Lago Daming e Double Nine Festival da Montanha dos Mil Budas.
Jinan é uma cidade hospitaleira e recebe turistas de todo o mundo. Marco Polo visitou a cidade de Jinan, dej palavras de elogio para esta cidade. O Baotu, Daming Lago e fonte Thousand Buddha Mountain.
viagens Jinan 

Em comparação com as capitais ou outras cidades na China, Jinan City tem algumas vantagens e carecem de uma atmosfera de ser metropolitana. É notável por suas muitas fontes, o calor das pessoas vai durar para sempre, dizem alguns turistas.


Fonte: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário