Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Turismo na China - conhecendo Beijing



Beijing é uma das cidades mais movimentadas da China. No entanto, a cidade mantém sua beleza por todos os tempos. Além da Cidade Proibida, há muitos lugares em Beijing - China que você deve explorar durante a sua viagem.

Resultado de imagem para beijing
Beijing (3n)
Na verdade, a Cidade Proibida é uma obrigação a ser visitada, mas Beijing oferece muitas atividades para os visitantes, tais como:

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)

Ciclismo

A bicicleta é a principal unidade de transporte em Pequim. Assim, a atividade de ciclismo também é usado por muitos turistas como seu transporte favorito enquanto explora a cidade. Conseqüentemente, eles se aproximarão da vida rotineira de Pequim.

Pequim motos
Resultado de imagem para passeio de bicicleta em beijing

Alugue uma bicicleta e passeie  pelas ruas estreitas, entre os arranha-céus ou através de alguns mercados tradicionais.

Visite o Parque Jingshan

Resultado de imagem para Parque JingshanCidade Proibida é um palácio que tem milhares de quartos e espaços. Mas para ver o belo panorama da Cidade Proibida, será muito surpreendente se você subir a colina para chegar Jingshan Park. Do topo, você vai ver as incríveis vistas de Pequim, bem como a Cidade Proibida. O clima em Jingshan Park é mais fresco comparar com a cidade.
Parque de Jingshan
Jingshan Park foi construído na era de Ming para proteger a Cidade Proibida de um tempo muito frio que vem de parte norte.

Panjiayuan - Mercado de antiguidades

Durante o fim de semana, o destino perfeito é visitar um mercado de antiguidades, Panjiayuan. Ele está localizado em Chaoyang. Panjiayuan é o melhor mercado de antiguidades em Beijing. Você encontrará mais "tesouros" lá.
Os vendedores oferecem muito material antigo que é coletado de muitas áreas na China, como caligrafia, relógios, vasos e muitos mais.

Trekking na Grande Muralha da China

Grande muralha china beijing

A localização mais próxima da área da Grande Muralha de Beijing é BadailingBadailing é muito procurada por vários turistas.  Se você preferir visitar a Grande Muralha, num local mais tranquilo, escolha o seu ponto de partida para caminhar um pouco mais longe de Pequim, como Gubeikou, Jinshanling, Huanghuacheng e Jiankou.



Nessas quatros áreas o panorama é muito amplo  e você pode fazer o seu trekking com alegria. Vai levar de 4 a 5 horas para explorar a Grande Muralha da China.

Ter um jantar romântico, a bordo de uma Gondola


Você pode alugar a Gôndola e ao mesmo tempo ter um jantar enquanto explora o Lago Houhai. 

IMAGENS DE BEIJING







Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário