Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Turismo na China - visitando SHANGHAI.


Resultado de imagem para china

SHANGHAI
Resultado de imagem para o que tem em shanghai
Shanghai: de prédios histórios à construções ultramodernas

Modernidade, arquitetura e história milenar em um só destino



Metrópole dos negócios e a segunda maior cidade da China, Shanghai é a região mais diversificada do país. Em Shanghai você encontra comércio conhecido pelo preço baixo, lugares históricos, espaços dedicados às tradições milenares chinesas e áreas multiculturais, como o bairro francês e a herança europeia nos arranha-céus. 
Alguns pontos turísticos:  Jin Mao Tower,  tours pelo rio Huangpu e visite o Jardim Yuyuan e o Museu de História de Shanghai.
Torre Jin Mao

Localizado na zona financeira e comercial de Lujiazui em Pudong, a Torre Jinmao é o segundo edifício mais alto da China, o terceiro mais alto da Ásia e o quarto mais alto do mundo.

Concluída em 1999, a Torre Jinmao é 420,5 metros (quase 1380 pés) de altura e abrange uma área de 2,3 hectares. Combinando perfeitamente os elementos da arquitetura tradicional chinesa com o estilo arquitetônico gótico.

Jin Mao Tower é uma  atração turística; Além disso, é uma janela através da qual as pessoas de todo o mundo podem obter uma melhor compreensão de Shanghai e Pudong. Oferecendo aos visitantes panoramas imbatíveis da cidade.

Rio Huangpu

Resultado de imagem para rio Huangpu shanghai china

É pelas margens do rio Huangpu que as pessoas se direcionam em Shanghai. O rio corta a cidade e a divide em duas partes: moderna e histórica. Faça tours noturnos para conhecer a vista panorâmica das torres comerciais e dos prédios iluminados.


Jardim Yuyuan


Resultado de imagem para Jardim Yuyuan

Entre as principais atrações da região conhecida como Cidade Velha está o tradicional jardim chinês Yuyuan. Com mais de 400 anos de história, o local já passou por várias reformas e é referência em tranquilidade ao mesmo tempo em que se mantém como um popular centro de compras. Caminhe pela área rodeada de construções milenares, fachadas com dragões, esculturas, pontes e belos jardins ornamentais.

Grande Teatro de Xangai

Resultado de imagem para Grande Teatro de Xangai

É imperdível a visita ao Grande Teatro, considerado um dos cartões-postais da cidade. O espaço, sede da Companhia de Ópera de Shanghai, recebe apresentações de dança e de música clássica. Além da sofisticação, o local chama a atenção pela arquitetura, que mistura traços modernos com características chinesas. O teatro está instalado na famosa Praça do Povo, onde acontecem grandes eventos populares.



O bairro Bund é um pedaço da Europa em Shanghai, já que se destaca pelo estilo barroco e neoclássico em suas fachadas e ruas




A imponente Torre Pérola do Oriente abriga parque de diversões, restaurante, museu, lojas e um mirante.


Compras

O PARAÍSO DAS COMPRAS



Resultado de imagem para compras em shanghai china

Explore os principais centros comerciais e descubra onde vale mais a pena encher as sacolas de acordo com o que você procura, já que além das pechinchas, também há opções de lojas modernas e tradicionais – destaque para as que vendem porcelana. Na Nanjing Road, você encontra de tudo um pouco, desde eletrônicos até antiguidades. Para encontrar lembrancinhas da sua viagem, visite a região de Tianzifang,endereço de cafés e charmosas lojas, ou a Fangbang Middle Road, com vitrines de itens divertidos, como adesivos e miniaturas, e casas de chá.

Fonte: Internat

Beijing (3n) – Xian (2n) – Cruzeiro (3n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para cruzeiro pelo rio yangtze

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (2n)

Resultado de imagem para shanghai

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para shanghai


Nenhum comentário:

Postar um comentário