Digite aqui o assunto que busca

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Feira de Cantão neste mês, MAS TAMBÉM EM OUTUBRO, não perca.

Acontece neste mês, na cidade de Guangzhou, a Edição de Primavera da famosa Feira de Cantão: a maior feira de negócios do mundo! E, para você que não vai perder esse evento, aqui vão oito dicas de como melhor aproveitá-lo:

121ª Edição –  Edição de Primavera 2017 
Fase 1 : 15 a 19 de Abril de 2017
Fase 2 : 23 a 27 de Abril de 2017
Fase 3: 1 a 5 de Maio de 2017

Resultado de imagem para eletronicos na feira de cantao

Mas se você perdeu a Edição de Primavera, se prepare para participar da Edição de Outono

122ª Edição – Edição de Outono 2017

Fase 1: 15 a 19 de Outubro de 2017
Fase 2: 23 a 27 de Outubro de 2017
Fase 3: 31 de Outubro a 04 de Novembro de 2017


As 3 Fases da Feira de Cantão

Resultado de imagem para eletronicos na feira de cantao

Desde 2009, cada uma das duas edições anuais da Feira é dividida em 3 fases, sendo que cada uma engloba grupos de segmentos distintos de exposições. Abaixo, listamos as categorias oficiais de cada fase, com alguns exemplos dos muitos produtos que você poderá encontrar em cada uma delas:

Primeira Fase

Categorias: Eletrônicos e Eletrodomésticos; Ferramentas; Equipamentos de Iluminação; Veículos e Peças de Reposição; Máquinas; Hardware e Ferramentas; Materiais de Construção; Produtos Químicos; Recursos Energéticos.
Exemplos de produtos que você pode encontrar nessas categorias: televisões, celulares, computadores, refrigeradores, lâmpadas, sensores, ferramentas manuais,  bicicletas, máquinas agrícolas, etc.

Segunda Fase

Categorias: Bens de Consumo; Presentes; Decoração.
Exemplos de produtos que você pode encontrar nessas categorias: produtos como utensílios de cozinha, cosméticos e acessórios, produtos para animais domésticos, brinquedos,  decorações de festas, etc.

Terceira Fase

Categorias: Têxteis e Vestuário; Sapatos; Materiais de Escritório, Cases, Bolsas e Produtos de Recreação; Medicamentos; Dispositivos Médicos e Produtos de Saúde; Alimentos.
Exemplos de produtos que você pode encontrar nessas categorias: blusas, pijamas, acessórios, tapetes, cobertores, sapatos esportivos, canetas, tesouras, cases de couro, bolas, skates, utensílios de pesca, remédios, instrumentos cirúrgicos, bebidas, produtos agrícolas, embalagens alimentícias, etc.

Resultado de imagem para eletronicos na feira de cantao
O nosso diretor Sokan Kato Young - costuma acompanhar Grupos de Empresários à Feira 

Fonte: Internet / Chinatur


Nenhum comentário:

Postar um comentário