Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

sexta-feira, 26 de maio de 2017

TURISMO EM PEQUIM: VEJA OS PRINCIPAIS PARQUES DA CAPITAL CHINESA

Parques como o Summer Palace, o Beihai, o Jingshan e o do lago Yanqi podem ser ótimos refúgios naturais no meio da cidade da China

Resultado de imagem para lagos em pequim

Shichahai é um cenário turístico de Beijing composto por três lagos, localizado a noroeste da Cidade Proibida, com 1,47 milhão de metros quadrados de área.

Shichahai – A apenas 1,5 quilômetro ao norte da Cidade Proibida e a noroeste do lago Beihai, fica uma área que possui três lagos, o Qianhai, o Houhai e o Xihai. Por lá, os visitantes encontram um lugar tranquilo durante o dia, com rios ligados por pontes, caminhos, bicicletas-táxi, jardins e salgueiros. No parque, é possível alugar um pedalinho para explorar os lagos e até esquiar no gelo durante o inverno. À noite, diversos bares e restaurantes são outra atração desse ponto da cidade.

Beijing (3n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para lago Beihai pequim
lago Beihai
Resultado de imagem para houhai beijing
Houhai
Resultado de imagem para qianhai lake beijing
Qianhai

Resultado de imagem para lagos em Shichahai
Lagos de Shichahai

A China é um bom lugar para viagens, por causa de sua interessante cultura tradicional, de cidades com diversas opções de atividades, como Hong Kong, e de hotéis super românticos, como os de Shanghai. A China também conta com vários destinos para aqueles que querem conhecer grandes construções, se divertir e estar em contato com a natureza.

Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n) – Guilin (1n) – Guangzhou (1n)

Pequim, a capital chinesa, possui muitos parques para as pessoas fazerem um passeio tranquilo, explorando a área ao redor. Para conhecer um pouco da história da China, ótimos lugares são o Summer Palace, um antigo palácio Real que foi construído em 1750, e o Parque Beihai, criado no século 11. Já, para ter vistas incríveis da paisagem ao redor, uma caminhada pelas partes Badaling e Mutianyu de uma das ruínas históricas mais visitadas do mundo, a Muralha da China, pode ser bem interessante.
Resultado de imagem para summer palace china
Summer Palace
Resultado de imagem para parque beihai pequim
Parque Beihai

Resultado de imagem para muralha da china
Grande Muralha da China


Templo do Céu Construído no ano de 1420, esse é o maior complexo de templos taoistas da China e desde 1998 é considerado um Patrimônio da Humanidade pela Unesco.  Ele conta com diversos jardins de flores, fontes e pinheiros que fazem o lugar ser ótimo para fazer caminhadas.


Beijing (3n) – Xian (2n) – Shanghai (2n)

Resultado de imagem para templo do ceu pequim
Parque Jingshan Logo no centro da cidade fica o parque Jingshan, bem de frente para o portão norte da Cidade Proibida, o antigo palácio imperial da China. Ao subirem no ponto mais alto de Pequim, que fica dentro do parque, os visitantes podem ter uma ótima vista dos arredores. Em mais de 20 hectares, o local está repleto de jardins e moradores locais que se encontram por lá, escutam música ou praticam a arte marcial Tai Chi Chuan.

Resultado de imagem para parque jingshan pequim

Lago Yanqi  Cercado em seus três lados por montanhas, o parque do Lago Yanqi é lar de diversos patos e possui montanhas para fazer trilhas e paisagens incríveis, incluindo uma da Muralha (ao norte) e templos de telhados vermelhos (ao oeste). Além disso, o lugar tem um parque de diversão com atrações em terra e na água e, quem quiser se hospedar por perto, pode ficar no moderno e incrível Sunrise Kempinski Hotel.

Resultado de imagem para Lago Yanqi

O Lago Yanqi possui montanhas para fazer trilhas e paisagens incríveis, incluindo uma da Muralha e templos de telhados vermelhos
Sunrise Kempinski Hotel

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)

Fonte: Internet / Roteiros: Chinatur

www.chinatur.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário