Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Turismo na China - Monte Qingcheng - Patrimônio da Humanidade

O Monte Qingcheng encontra-se a 70 quilômetros a oeste de Chengdu, Sichuan, China. O cume mais alto é Laoxiading que mede 1.600 metros de altitude. O Monte Qingcheng é um dos berços do taoísmo.  Os taoístas exaltam o universo, a natureza e a harmonia entre o homem e a natureza.

Resultado de imagem para Monte Qingcheng

Resultado de imagem para Lao Zi

Qingcheng tem uma grande importância para o taoísmo, uma vez que foi o local aonde Lao Zi virou eremita para escrever o I Ching. Séculos depois Qingcheng ficou sendo considerado mais um local sagrado chinês foi visitado pelo Mestre Xaolin que usou a tranquilidade do monte para abrir, hoje renomadas escolas de yogakung fu e meditação, vertentes do taoísmo.

Resultado de imagem para Monte Qingcheng

Resultado de imagem para Monte Qingcheng

O Monte Qingcheng pode ser dividido em duas partes - a parte anterior e a parte posterior. A parte anterior é a parte principal do ponto cênico, cobrindo uma área aproximadamente 15 quilômetros quadrados (aproximadamente 3706 acres) que possui a beleza natural de fascínio e uma abundância de relíquias culturais e locais históricos. Entre eles, o Palácio Jianfu, o Palácio Shangqing, ea Caverna Tianshi são alguns dos destinos mais famosos que você está prestes a ser absorvido por.

Resultado de imagem para Monte Qingcheng

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário