Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quarta-feira, 17 de maio de 2017

TURISMO NA CHINA - PARQUE NACIONAL DO MONTE SANQINGSHAN, UMA PAISAGEM DE FICÇÃO CIENTÍFICA

Este Parque cobre uma área de 22.950 hectares e está na extremidade ocidental da cordilheira Huaiyu, a nordeste da Província de Jiangxi, situada na parte oriental da China central. 


Ele foi inscrito na Lista do Patrimônio Mundial qualidade estética excepcional da paisagem, que incluem 48 picos e 89 pilares de granito, muitos dos quais se assemelham silhuetas de seres humanos e animais. A beleza natural do Monte Sanqingshan, que culmina a 1.817 metros de altura, é reforçada por estas formações graníticas, vegetação e particulares condições meteorológicas que criam uma paisagem fascinante e em constante mudança, com as nuvens com halos de luz brilhante e arco-íris da lua . 

Resultado de imagem para Monte Sanqingshan

Resultado de imagem para Monte SanqingshanSujeito às influências do clima e das monções marinha subtropical, este Parque é uma ilha de floresta temperada que se ergue no meio da paisagem circundante. O Parque também inclui florestas, lagos, nascentes e cachoeiras que, por vezes, chegar a 60 metros de altura.



O que torna esta paisagem em algo tão exclusivo são suas curiosas elevações com enormes colunas , que pode encontrar-se a um total de 48 picos e 89 colunas formado por granito, que são levantadas completamente vertical no ar desafiando gravidade.

Resultado de imagem para Monte Sanqingshan

Entre esta paisagem excêntrica podemos encontrar o templo de Sanqing , um impressionante edifício da tradição taoísta que é mais de 1600 anos de idade, e em que nos encontramos de aldeias jardins para pagodes e gravuras rupestres.

Resultado de imagem para templo de Sanqing

Se você tem o prazer de visitar a majestosa China, o Parque Nacional do Monte Sanqingshan é um destino curioso que não pode faltar em sua viagem.

Resultado de imagem para Monte Sanqingshan

Fonte: Internet



Nenhum comentário:

Postar um comentário