Digite aqui o assunto que busca

Siga-nos por e-mail

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Turismo na China em Junho - Melhores lugares para visitar em junho a China

Lugares para visitar em junho na China

Em muitas partes da China, especialmente no sudoeste da China, grandes áreas de flores florescem em junho. Estes lugares abaixo são os melhores destinos para visitar em junho na China, onde o cenário natural é deslumbrante, fazendo uma viagem especialmente útil.

1. Hangzhou - veja as flores de Lotus no lago ocidental

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Shanghai (2n)
Resultado de imagem para flor de lotusAo contrário em outras estações, o lago ocidental no verão é coberto com os lírios de água bonitos, as flores de lótus, e as folhas verdes do lotus. É pacífica, às vezes com ondas pequenas levadas por um vento suave. Junho não é o mês mais quente em Hangzhou, cerca de 5 ° C mais frio do que julho e agosto devido à chuva, por isso um cruzeiro no Lago Oeste é mais confortável. Sentado na margem leste do Lago Oeste e apreciar o pôr do sol é maravilhoso!
Resultado de imagem para lago oeste de hangzhou
Outras atrações em Hangzhou, tais como Six Harmonies Pagoda e Lingyin Temple, também dar-lhe excelentes vistas do cenário natural.

2. Província de Yunnan - o lugar mais próximo do céu

Kunming (2n) – Dali (1n) – Lijiang (2n) – Shangri-la (2n)
Província de Yunnan, uma grande região montanhosa no sudoeste da China, vale a pena uma viagem durante todo o ano. Kunming, Dali, Lijiang, Shangri-la, e Xishuangbanna são os melhores destinos para uma viagem a Yunnan.
Resultado de imagem para Província de Yunnan
Shangri-la, que é pintado com montanhas cobertas de neve, céu transparente, floresta densa, e prados extensos, é um santo graal para os fotógrafos. A paisagem lá é como uma enorme pintura colorida. Muitos grupos étnicos vivem lá, e você pode experimentar suas culturas, participando de festivais de minorias.

3. Xinjiang - um mundo roxo romântico

Yili, uma prefeitura fabulosa em Xinjiang, se transforma em um mundo romântico coberto de lavanda e muitas outras flores coloridas no verão. Relaxar neste mundo puro, sem o ruído dos tráfegos e da agitação das grandes cidades, vai deixar você calmo e encantado. As pastagens são espetaculares, e podem ser apreciadas em estilo tradicional com um passeio a cavalo.
Dunhuang(1n) – Turpan(2n) – Urumqi(2n) 

Imagem relacionada
Xinjiang é um local de encontro para cultura e lanches muçulmanos. O verão de Yili tem um clima fresco, semi-árido e continental, que é adequado para atividades ao ar livre.

4. Guilin - o melhor cenário sob o céu

Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)
Um cruzeiro no Rio Li da cidade de Guilin para Yangshuo é tão popular como um cruzeiro no rio Yangtze. O rio de Li parece uma fita de seda verde que tece entre as montanhas, as cidades antigas, e as vilas populares. 
Resultado de imagem para guilin china
É uma grande área cênica com surpreendentes campos hierárquicos pisar centenas de metros até as montanhas, e também culturas de minorias coloridas. Tanto o nascer e o pôr do sol são deslumbrantes, quando os campos são um fairyland crepúsculo.

5. Chengdu - Desfrute de uma festa de Sichuan e  Pandas Gigantes

Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Chengdu, a capital da província de Sichuan, é a cidade natal de pandas gigantes. Ver de perto pandas gigantes é uma experiência única que é o destaque de muitos uma turnê pela China.
Resultado de imagem para panda em sichuanChengdu está localizado no sudoeste da China. O clima em junho em Chengdu é relativamente frio em uma média de 28 ° C máx., Mas às vezes quente. Outros lugares na província de Sichuan, como Leshan, Jiuzhaigou, e Huanglong são ainda mais cool e principais destinos para visitar. Jiuzhaigou montanhas imponentes e lagos coloridos deixam uma profunda impressão.

6. As Montanhas Amarelas - um marco da China

Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Shanghai (2n)
Montanhas amarelasAs Montanhas Amarelas, localizadas no leste da China, perto de Hangzhou e Shanghai, apresentam picos magníficos, oceanos de nuvens, vários pinheiros estranhamente em forma e fabulosos nasceres do sol. Teleféricos do pé da montanha pode salvar sua energia como você aprecia a paisagem.
Junho é o melhor momento para escalar as Montanhas Amarelas, quando as plantas são mais verdejantes. O clima é relativamente frio.
Fonte: ChinaHighLights / Roteiros: Chinatur

Nenhum comentário:

Postar um comentário