Em muitas partes da China, especialmente no sudoeste da China, grandes áreas de flores florescem em junho. Estes lugares abaixo são os melhores destinos para visitar em junho na China, onde o cenário natural é deslumbrante, fazendo uma viagem especialmente útil.
1. Hangzhou - veja as flores de Lotus no lago ocidental
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Shanghai (2n)
Ao contrário em outras estações, o lago ocidental no verão é coberto com os lírios de água bonitos, as flores de lótus, e as folhas verdes do lotus. É pacífica, às vezes com ondas pequenas levadas por um vento suave. Junho não é o mês mais quente em Hangzhou, cerca de 5 ° C mais frio do que julho e agosto devido à chuva, por isso um cruzeiro no Lago Oeste é mais confortável. Sentado na margem leste do Lago Oeste e apreciar o pôr do sol é maravilhoso!
Outras atrações em Hangzhou, tais como Six Harmonies Pagoda e Lingyin Temple, também dar-lhe excelentes vistas do cenário natural.
2. Província de Yunnan - o lugar mais próximo do céu
Kunming (2n) – Dali (1n) – Lijiang (2n) – Shangri-la (2n)
Província de Yunnan, uma grande região montanhosa no sudoeste da China, vale a pena uma viagem durante todo o ano. Kunming, Dali, Lijiang, Shangri-la, e Xishuangbanna são os melhores destinos para uma viagem a Yunnan.
Shangri-la, que é pintado com montanhas cobertas de neve, céu transparente, floresta densa, e prados extensos, é um santo graal para os fotógrafos. A paisagem lá é como uma enorme pintura colorida. Muitos grupos étnicos vivem lá, e você pode experimentar suas culturas, participando de festivais de minorias.
3. Xinjiang - um mundo roxo romântico
Yili, uma prefeitura fabulosa em Xinjiang, se transforma em um mundo romântico coberto de lavanda e muitas outras flores coloridas no verão. Relaxar neste mundo puro, sem o ruído dos tráfegos e da agitação das grandes cidades, vai deixar você calmo e encantado. As pastagens são espetaculares, e podem ser apreciadas em estilo tradicional com um passeio a cavalo.
Dunhuang(1n) – Turpan(2n) – Urumqi(2n)
Xinjiang é um local de encontro para cultura e lanches muçulmanos. O verão de Yili tem um clima fresco, semi-árido e continental, que é adequado para atividades ao ar livre.
4. Guilin - o melhor cenário sob o céu
Beijing (3n) – Xian (2n) – Guilin (2n) – Shanghai (2n)
Um cruzeiro no Rio Li da cidade de Guilin para Yangshuo é tão popular como um cruzeiro no rio Yangtze. O rio de Li parece uma fita de seda verde que tece entre as montanhas, as cidades antigas, e as vilas populares.
É uma grande área cênica com surpreendentes campos hierárquicos pisar centenas de metros até as montanhas, e também culturas de minorias coloridas. Tanto o nascer e o pôr do sol são deslumbrantes, quando os campos são um fairyland crepúsculo.
5. Chengdu - Desfrute de uma festa de Sichuan e Pandas Gigantes
Beijing (3n) – Xian (2n) – Chengdu (2n) – Hangzhou (2n) – Suzhou (1n) – Shanghai (2n)
Chengdu, a capital da província de Sichuan, é a cidade natal de pandas gigantes. Ver de perto pandas gigantes é uma experiência única que é o destaque de muitos uma turnê pela China.
Chengdu está localizado no sudoeste da China. O clima em junho em Chengdu é relativamente frio em uma média de 28 ° C máx., Mas às vezes quente. Outros lugares na província de Sichuan, como Leshan, Jiuzhaigou, e Huanglong são ainda mais cool e principais destinos para visitar. Jiuzhaigou montanhas imponentes e lagos coloridos deixam uma profunda impressão.
6. As Montanhas Amarelas - um marco da China
Beijing (3n) – Hangzhou (2n) – Shanghai (2n)
As Montanhas Amarelas, localizadas no leste da China, perto de Hangzhou e Shanghai, apresentam picos magníficos, oceanos de nuvens, vários pinheiros estranhamente em forma e fabulosos nasceres do sol. Teleféricos do pé da montanha pode salvar sua energia como você aprecia a paisagem.
Junho é o melhor momento para escalar as Montanhas Amarelas, quando as plantas são mais verdejantes. O clima é relativamente frio.
Fonte: ChinaHighLights / Roteiros: Chinatur
Nenhum comentário:
Postar um comentário