Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Centenário do Lions Club em 2017 - o maior clube de voluntários do Mundo - visita Nova York

Chinatur Operadora Oficial do Lions para as 
Comemorações do Centenário do Lions Club International, 
apresenta sua opção de viagem passando por Nova York.

The Manhattan at Times Square Hotel
Endereço 790 7th Ave, New York, NY 10019, EUA
Telefone +1 212-581-3300

Resultado de imagem para The Manhattan at Times Square Hotel
Passeios por Nova York

Resultado de imagem para Estatua da liberdade

É o maior símbolo de Nova York e dos Estados Unidos. Presente da França aos Estados Unidos, representa Libertas, a Deusa Romana da Liberdade, que segura uma tocha e uma 'tabula ansata' (tábua de leis) com a data da Independência dos EUA (4/7/1776). 

Resultado de imagem para central park ny

Central Park, inaugurado em 1858, é um grande parque no meio de Manhattan, que oferece diversão, tranquilidade e um belo cenário aos milhões de turistas que o visitam todos os anos. 

Resultado de imagem para museu de historia natural em  ny

O Museu de História Natural é considerado por muitos o principal museu dos Estados Unidos, e com certeza é um dos lugares mais visitados Nova Iorque. O lugar apresenta mais de 50 ambientes distribuídos em 5 andares. As exposições podem variar de acordo com a época, mas tem alguns ícones que estão sempre expostos, como o famoso esqueleto do Tiranossauro Rex e a gigante réplica de uma baleia. 

Resultado de imagem para times square new york

Times Square é o nome da região entre a Broadway e a 7ª Avenida e entre a West 42nd Street e a West 47th Street, na região central de Manhattan. Conhecida mundialmente por seus letreiros luminosos e pela contagem regressiva do Ano Novo, a Times Square é um dos pontos turísticos mais famosos de Nova Iorque e do mundo, recebendo mais de 39 milhões de turistas por ano. 

Peças de Teatro na Broadway

Majestic Theatre
Endereço:  245 W 44th St, New York, NY 10036, EUA
Telefone+1 212-239-6200
Capacidade: 1.645

Resultado de imagem para majestic theatre ny

Um clássico da Broadway, este musical de Andrew Lloyd Webber é um dos shows mais populares da Broadway. para O Fantasma da Ópera, em Nova Iorque. 

"O Fantasma da Ópera" está em cartaz na Broadway há mais de 28 anos. É um dos musicais de maior sucesso em toda a história do teatro musical.

Resumo do conteúdo 

O Fantasma da Ópera em Nova York é baseado na novela clássica de Gaston Leroux e conta a história de uma criatura mascarada que rodeia as galerias da Ópera de Paris, espalhando terror. Eventos inesperados acontecem na Ópera de Paris, causados pelo homem com a máscara. A razão é o seu amor pela cantora soprano Christine. Ele a seqüestra para as galerias durante a sua atuação e confessa o seu amor. Seu objetivo é promover o seu talento e torná-la famosa. Devido seu amor obsessivo, ele usa métodos contraditórios com graves consequências, colocando em risco a vida de todos envolvidos.

 New Amsterdam Theatre
Endereço214 W 42nd St, New York, NY 10036, EUA
Telefone+1 866-870-2717

Resultado de imagem para new amsterdam theatre da broadway

O musical Aladdin na Broadway leva você a um mundo de muita fantasia. Quem não conhece a história de Aladdin e sua lâmpada mágica? Já aclamado na animação da Disney, agora a história agora é retratada em um dos grandes palcos da Broadway. 


RICHARD RODGERS THEATRE

Endereço: 226 W 46th St, New York, NY 10036, EUA
Capacidade: 1.319
Telefone: +1 212-221-1211

Resultado de imagem para richard rodgers theatre

HISTÓRIA 

Hamilton é a história do improvável Padre Fundador determinado a deixar sua marca na nova nação tão faminta e ambiciosa como ele é. 
De órfão bastardo para o homem de direita de Washington, rebelde ao herói de guerra, um marido amoroso capturado no primeiro escândalo sexual do país, ao chefe do Tesouro que fez um mundo não confiável acreditar na economia americana. 
George Washington, Eliza Hamilton, Thomas Jefferson e amigo de vida de Hamilton / folha Aaron Burr todos fazem sua marca nesta exploração nova e surpreendente musical de um autor intelectual.

Compras em NY

Eletrônicos:



A B&H Photo


Localizada na esquina da West 34th Street com a 9ª Avenida, a uma quadra de distância do Madison Square Garden no sentido leste-oeste.

B&H na West 34th Street 

Se você curte eletrônicos de ponta (os melhores de suas categorias), tranqueiras para facilitar a vida, brinquedos de luxo (drones, GoPros) e tudo aquilo que a maioria dos seus amigos não conhece, a sua loja é a B&H Photo.

Fundada em 1973 por um imigrante judeu hassídico ortodoxo, a loja emprega, em sua maioria, membros desta comunidade. É considerada a maior loja de equipamentos profissionais de foto, áudio e vídeo dos Estados Unidos, atendendo mais de 10 mil pessoas por dia.
Por ter sido fundada por ortodoxos, ela tem suas peculiaridades: não abre e nem processa compras online a partir das 13h da sexta até o final de sábado, em respeito ao Shabbat. Além de, claro, respeitar todos os feriados judaicos. Então, caso você não seja judeu, vale a pena entrar no site e conferir se eles estarão abertos quando você quiser ir/comprar online.

Balcões de atendimento


CHINATOWN

Chinatown é um bairro menor em Manhattan, que faz fronteira com o Lower East Side a leste e Little Italy ao seu norte. Chinatown em Nova York é pequeno, mas tem muitas lojas e restaurantes. Às vezes você pode encontrar bons descontos em acessórios como bolsas e óculos de sol, lenços e chapéus em Chinatown. É uma área agradável para passear e desfrutar da cultura chinesa, comprar algumas lembranças, produtos chineses e comer comida chinesa.

Resultado de imagem para chinatown nyc

Os melhores restaurantes italianos em NY

Resultado de imagem para little italy nyc

Procurando os melhores restaurantes em Little Italy, Nova York? Você tem muitas opções: uma vez que uma imensa comunidade imigrante italiana, a Nova Itália de Nova York é agora um destino importante para aqueles que procuram um restaurante italiano em Nova York.

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário