Digite aqui o assunto que busca

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Centenário do Lions Club em 2017 - o maior clube de voluntários do Mundo - visita sua sede em Chicago

Chinatur Operadora Oficial do Lions, leva integrantes do Clube para as
Comemorações do Centenário do Lions Club Internacional, 
à sua sede em CHICAGO

Hotel Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile
Endereço540 N Michigan Ave, Chicago, IL 60611, EUA
Telefone+1 312-836-0100

Localização como nenhuma outra. O Chicago Marriott Downtown Magnificent Mile Hotel está situado na Magnificent Mile da Michigan Avenue e nas proximidades do Pier da Marinha, da loja American Girl Place, do Aquário Shedd, do Parque Millennium e do Distrito de Museus.

Resultado de imagem para marriott chicago downtown


Chicago turismo? Passeio pelo rio da cidade é a resposta! Parece um exagero, mas é verdade. Além de você poder percorrer alguns trechos ao lado do rio por calçadões cheios de verde, observando diversos pontos turísticos de Chicago, outra opção é pegar os barcos que cruzam os canais e conhecer ainda mais do turismo em Chicago.

Resultado de imagem para Willis torre, Chicago 

Considerado o edifício mais alto do mundo até 2009 (108 andares), esta torre não pode faltar na lista de visitas de quem faz turismo em Chicago. Ao chegar ao topo, a vista descortina toda beleza do lago Michigan e é possível ver até o estado do Wisconsin lá de cima. Outro detalhe: quando venta muito, você sente o prédio balançar…

Resultado de imagem para parque millennium chicago
Resultado de imagem para millennium park chicago


Esculturas e instalações futuristas fazem do Millennium Park um dos mais famosos pontos de Turismo de Chicago. Tudo isso em meio a muitas áreas verdes e espaços amplos, incluindo até uma pista de patinação no inverno. Ah, é verdade! Se você vem a Chicago para turismo, não pode esquecer de visitar dentro deste parque o famoso “feijão”, escultura brilhante e cheia de reflexos que lembra realmente um grão de feijão gigantesco. 

Resultado de imagem para wallpaper Fonte Buckingham, Chicago

Um presente dado à cidade pela herdeira de uma grande fortuna, a Buckingham Fountain representa o próprio lago Michigan, cercado por 4 estados, estes simbolizados por 4 cavalos. O jato do chafariz principal da fonte pode alcançar 30 metros de altura. Num belo dia ensolarado dedicado a conhecer Chicago em turismo com a família, vale a pena visitar este famoso cartão postal da cidade.

Resultado de imagem para Navy Pier, Chicago

Um verdadeiro parque de diversões na cidade, o Navy Pier é um dos retratos de como Chicago e turismo foram feitos um para o outro. O Navy Pier completou 100 em 2016 e, além de diversas outras atrações, em seu deck de um quilômetro de comprimento você encontrará: Roda Gigante, Carrossel, Museu da Criança, Museu de Janelas de Vidro Smith Stained. Um passeio “imperdível” para o turista em Chicago. 

Resultado de imagem para sede do lions international club em  Chicago Resultado de imagem para lions em chicago

Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário