Digite aqui o assunto que busca

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Feira em Hong Kong no mês de Novembro/2017

Resultado de imagem para Cosmoprof Asia 2017

Cosmoprof Asia 2017

Em 2017, a Cosmoprof Asia continuará com sua fórmula considerada bem sucedida de “One Fair, Two Venues” – ou seja, a feira utiliza duas localidades distintas para hospedar seu evento: o Asia World-Expo (AWE) e o Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC). Os dois locais serão diferenciados de acordo com setores de produtos, o que tornaria a procura dos compradores mais eficiente.
Resultado de imagem para cosmoprof 2017 hong kong
A AsiaWorld-Expo (AWE) tornou-se um local de classe mundial em Hong Kong, oferecendo mais de 70 mil metros quadrados de espaços rentáveis ​​para exposições, convenções, concertos, eventos esportivos e de entretenimento. O local de ponta está localizado ao lado do Aeroporto Internacional de Hong Kong e no centro de uma extensa e eficiente rede de transporte aéreo, terrestre e marítimo.

A AWE está cercada por muitas atrações de classe mundial, como Hong Kong Disneyland, SkyPlaza no Aeroporto Internacional de Hong Kong, Buda Gigante e Ngong Ping 360 Cable Car.


De 14 a 16 de novembro de 2017, na Asia World-Expo (AWE), ocorrerá então a exibição com fornecedores de toda a supply chain do setor de cosméticos. Conhecida também como ” Cosmopack Asia”, essa subdivisão da Cosmoprof Asia irá hospedar empresas expositoras de ingredientes, maquinário e equipamentos, embalagens, fabricação por contrato e rótulo privado.


Enquanto isso, o Centro de Convenções e Exposições de Hong Kong (HKCEC), de 15 a 17 de novembro de 2017, acolherá expositores das áreas de cosméticos já finalizados, como: artigos de higiene, produtos naturais e orgânicos, salões de beleza, produtos para cabeleireiros, unhas e acessórios relacionados.

A Cosmoprof Asia pretende oferecer para os visitantes em seus quatro dias de duração , um leque de possibilidades para explorar as inovações do mercado, abrindo a possibilidade para negociar e criar novas conexões de trabalho a fim de obter informações atualizadas sobre as tendências que estão por vir nos próximos tempos.

Resultado de imagem para hong kong

A 22ª edição da feira ainda terá premiações de embalagens mais inovadoras e dos melhores cosméticos finalizados. Além disso, terá um calendário cheio de seminários com um conteúdo rico e contemplando os principais tópicos da indústria – entre tantas novidades que a organização irá oferecer.

Resultado de imagem para hong kong

Fonte: Internet





Nenhum comentário:

Postar um comentário